
Analista de Atendimento Técnico
Gruposc Distribuidora De Medicamentos
São Paulo São Paulo Brasil
•4 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de mais saúde para mais pessoas. Se você é um profissional pró ativo, flexível a mudanças e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, junte-se a nós!Todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência (PCD's)Responsabilidades e atribuiçõesRealizar atendimento ativo e receptivo dos programas;Efetivar/realizar e completar cadastro dos pacientes;Registrar informações no sistema de cadastro CRM;Captar, registrar evento adverso e reportar ao laboratório;Preencher planilha de reconciliação do programa ao reportar um caso de evento adverso;Realizar diariamente teste de Ura e e-mail;Liberação de pedidos;Análise de atendimento farmacológico dos pacientes;Análise e validação da adesão ao tratamento dos pacientes;Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior completo ou cursando em Enfermagem ou Farmácia;Experiência anterior com atendimento ao paciente;Vivência em atendimento para Operadoras de Saúde será um diferencial;Informações adicionaisBenefícios: Salário: R$ 2.000,00PDS (Prêmio por Desempenho Superior);Parcerias e Convênios (SESC, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc.);Plataforma de Desenvolvimento/ Educacional e Programas de Desenvolvimentos;Programa Gestante;Assistência MédicaAssistência OdontológicaSeguro de VidaVale Transporte;Vale Refeição ou Vale Alimentação;Local: Vila OlímpiaModelo de Trabalho: Hibrido - 3x presenciais