Analista de BI Pleno (CRM)
Unicred

Brasil
•3 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Todas as pessoas candidatas qualificadas serão consideradas para nossa vaga, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. Promovemos constantemente uma cultura voltada para inclusão da diversidade, incentivando nossas pessoas colaboradoras a contribuírem com o seu melhor. Nosso bem mais precioso são as pessoas, por isso a Unicred do Brasil promove a igualdade nas suas oportunidades!Nosso modelo de trabalho na Unicred segue no formato híbrido, com atuação presencial, dois dias por semana, na sede da instituição.Atualmente nossas sedes estão localizadas em Porto Alegre e São Paulo e contam com ambientes multifuncionais, que promovem maior interação, troca de experiências e colaboração.Também possuímos posições no modelo remoto/home office para profissionais que residem em outras regiões do Brasil.Focamos em vivências inspiradoras para uma jornada de crescimento e inovação.Se identificou? Então vem cooperar conosco!Responsabilidades e atribuiçõesDesenvolver dashboards e relatórios de performance digital, garantindo visibilidade e insights para tomada de decisão;Apoiar as integrações entre ferramentas digitais para que conversem entre si (ex.: GA4, GTM, Firebase, AppsFlyer);Criar eventos, conversões e parâmetros de campanha nas ferramentas de web analytics;Garantir a implementação correta de tags e tracking, assegurando qualidade dos dados coletados;Colaborar com squads de Growth e Martech para definir critérios de conversão e métricas-chave;Monitorar e auditar setups de tracking, propondo melhorias contínuas;Sustentar boas práticas de governança de dados e documentação técnica;Atuar como ponto focal para análises de performance e troubleshooting de dados.Requisitos e qualificaçõesExperiência com ferramentas de web analytics (Google Analytics, GA4) e gestão de tags (Google Tag Manager);Conhecimento em plataformas de atribuição e tracking mobile, como AppsFlyer;Familiaridade com métricas de negócios digitais (CAC, LTV, conversão, funis);Habilidade para trabalhar com integrações entre diferentes ferramentas de marketing e dados;Noções de SQL e manipulação de dados para análises avançadas (desejável);Capacidade analítica e atenção aos detalhes para garantir qualidade dos dados;Boa comunicação para interação com times de Growth, Martech e Tecnologia;Desejável experiência com Firebase, Salesforce ou outras ferramentas de CRM/automação.Informações adicionaisBenefícios:Participação nos resultados (PPR);Vale alimentação e refeição;Previdência Privada com coparticipação da empresa;Seguro de vida;Plano médico e odontológico (titular e dependentes);Auxílio creche/babá;Auxílio Home Office/Auxílio Híbrido;Gympass;English Pass;Zenklub (Canal de Bem-Estar Emocional e Mental) - extensível para dependentes;Day Off no aniversário;Day Off no aniversário de filhos;Licenças Parentais Estendidas;No Dress Code.Premissas exclusivas para colaboradores da Unicred:Atenção aos requisitos mínimos da vaga: confira se você atende às qualificações necessárias antes de se candidatar;Comunique sua liderança: informe sua intenção de participar do processo antes de formalizar sua candidatura;Preenchimento na Gupy: não esqueça de marcar a opção "colaborador interno" ao se inscrever;Respeite o tempo mínimo de admissão na cooperativa, conforme seu Núcleo Regional:1.Unicred do Brasil: 6 meses;2. Núcleo Regional Conexão: 6 meses;3. Núcleo Regional Multirregional: 6 meses para processos dentro da mesma cooperativa (CNPJ) e 1 ano para processos em outras cooperativas (CNPJ);4. Núcleo Regional Geração: 6 meses para processos dentro da mesma cooperativa (CNPJ) e 1 ano para processos em outras cooperativas (CNPJ).




