Analista De Compras Júnior
Forvis Mazars Assessoria, Consultoria E Planejamento Empresarial Ltda

Barueri - SP
•8 horas atrás
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Sobre
Sobre nós Somos a Forvis Mazars, com mais de 80 anos de expertise global e mais de 20 anos de presença no Brasil. Presente em mais de 100 países, nossos colaboradores estão a postos para apoiar sua empresa com serviços de Auditoria, Consultoria e BPO reconhecidos pelo mercado no Brasil e no mundo. Como é atuar conosco Por meio da nossa área de Staff Loan, você poderá colocar sua experiência em prática em contextos empresariais variados, contribuindo com nosso padrão de excelência em distintas operações e segmentos. Ao ser alocado em uma de nossas demandas externas, você terá a oportunidade de atuar em ambientes dinâmicos e desafiadores, colaborando diretamente para o sucesso de nossos clientes. Essa contribuição proporciona vivência prática e aprendizado constante. E você contará com o acompanhamento próximo da equipe Forvis Mazars, garantindo alinhamento ao longo de toda a sua atuação. Responsabilidades e Atribuições Realizar e acompanhar o cadastro de produtos nos sistemas da empresa, conforme processos e políticas pré-estabelecidas; Realizar e acompanhar o cadastro de fornecedores, garantindo a correta inserção e atualização das informações nos sistemas; Apoiar na elaboração de relatórios de controle, conforme modelos e processos definidos pela área de Compras; Executar atividades operacionais e processuais nos sistemas corporativos, como: cadastro de usuários; criação e manutenção de perfis de acesso; apoio em rotinas administrativas da área; Garantir a organização, padronização e confiabilidade dos dados inseridos nos sistemas; Atuar em interface com áreas internas, seguindo fluxos e orientações do time de Compras. Requisitos e Qualificações Ensino superior completo ou cursando em Administração, Gestão de Negócios, Logística, Economia ou áreas correlatas; Conhecimento em Pacote Office, com foco em Excel; Desejável conhecimento em TOTVS ou outros ERPs; Perfil organizado, atento a detalhes e com boa capacidade de seguir processos; Boa comunicação e facilidade para trabalhar com sistemas e rotinas administrativas. O que esperamos de você • Comprometimento com prazos, entregas e qualidade do trabalho; • Capacidade de adaptação a diferentes ambientes e rotinas corporativas; • Proatividade na resolução de problemas e execução das atividades; • Boa comunicação e relacionamento interpessoal; • Responsabilidade, organização e adaptabilidade; • Disposição para colaborar com diferentes equipes e projetos; Benefícios • Rede de academias; • Canal de apoio psicológico; • Vale Refeição/Alimentação; • Vale Transporte; • Assistência Médica; • Assistência Odontológica; • Seguro de vida.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior



