Analista de Comunicação

Analista de Comunicação

Analista de Comunicação

Hospital Metropolitano Dr. Célio De Castro

Gupy

Belo Horizonte Minas Gerais Brasil

10 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Venha fazer parte da nossa equipe! Esperamos você!A Assessoria de Comunicação do Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro (HMDCC) é uma área estratégica vinculada à diretoria executiva e que atua em diversas frentes de trabalho possibilitando ao profissional uma vivência completa na comunicação corporativa. O HMDCC é um hospital de grande porte, de alta performance, 100% SUS e reconhecido nacionalmente como um modelo de gestão inovador e de excelência. O hospital é resultado uma Parceria Público Privada entre a Prefeitura de Belo Horizonte e a Opy Health.A instituição conta com um parque tecnológico avançado e excelente infraestrutura e busca profissionais para fazer parte de sua evolução e que tragam na bagagem diferentes vivências. Você vai encontrar um ambiente participativo, criativo e inovador para se desenvolver e transformar o futuro da saúde pública.Você poderá contribuir planejando, organizando e assessorando a coordenação nos processos da área, implementando programas e projetos.Hospital Metropolitano Dr. Célio de CastroMissãoOfertar cuidado com qualidade, segurança e eficiência ao usuário do SUS de forma referenciada e ordenada nas linhas de cuidado do adulto cirúrgico, clínico e crítico.VisãoSer reconhecido pela excelência no cuidado, na gestão e no ensino.ValoresHospital centrado no usuárioÉticaHumanizaçãoTransparênciaEfetividade dos serviçosTrabalho em equipe multidisciplinarGestão participativaResponsabilidade social e ambientalFormação profissionalInovação na gestão e no cuidadoDiversidade, tolerância, respeito, harmonia, igualdade, inclusão, diferenças; são palavras soltas que conectadas e incorporadas ao nosso propósito fazem do HMDCC um ambiente melhor para se trabalhar. Se você identificou, cadastre-se venha fazer parte do nosso time.Responsabilidades e atribuições✓ Trabalhar a comunicação institucional em consonância com os princípios do “Sistema único de Saúde” – SUS;✓ Atualizar-se a respeito da legislação pertinente à área de atuação e das normas internas;     ✓ Manter o devido sigilo profissional sobre assuntos inerentes ao órgão ou departamento;✓ Utilizar as ferramentas de trabalho: WordPress, HTML, CSS, Illustrator, Photoshop, In Design, Premiere e AfterEffects;✓ Produzir textos para intranet, site e quadro de avisos; ✓ Elaborar campanhas de comunicação interna;✓ Criar de flyers, folders, banners, material para eventos, crachás e sites especiais;✓ Produzir, selecionar e tratar imagens para materiais institucionais;✓ Diagramar jornais, informativos, cartilhas e revistas;✓ Atuar na criação e edição de material audiovisual institucional;✓ Produzir conteúdo para mídias sociais;✓ Produção e organização de eventos;✓ Redigir relatórios, ofícios, correspondências técnico administrativas, com observância às regras gramaticais, normas e instruções de comunicação oficial; ✓ Organizar arquivos e deixá-los disponíveis para uso de todo o setor;✓ Observar os preceitos éticos no decorrer da execução de suas atividades;✓ Atender a solicitação da instituição para atuar como Coordenador, Preceptor, Tutor, Docente e em atividades de ensino;✓ Participar, juntamente com a equipe multiprofissional, de reuniões, comissões, programas de vigilância em saúde, biossegurança, epidemiologia hospitalar e prevenção de acidentes, contribuindo no que for necessário, no âmbito de suas competências;✓ Participar de colegiados, quando solicitado, contribuindo nas demandas e tratativas apresentadas;✓ Auxiliar na captação de informações, monitoramento e cumprimento de indicadores e metas previstas em planos de ação do setor; ✓ Apoiar as coordenações hospitalares em assuntos inerentes a sua área de atuação, apresentando e discutindo soluções para problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de ações a serem adotadas e auxiliar na busca pela melhoria contínua dos processos da área;✓ Participar da elaboração e do aprimoramento dos “Procedimentos Operacionais Padrão” -POP's, utilizando-os em sua prática diária;✓ Participar ou atuar como facilitador das ações de Educação Permanente, conforme política institucional, no âmbito de suas atividades;✓ Zelar pelos materiais e equipamentos sob sua responsabilidade, utilizados na execução do trabalho, a fim de prolongar a vida útil destes;✓Executar o trabalho observando aspectos relativos à segurança no trabalho, utilizando adequadamente os “Equipamentos de Proteção Individual” - EPI's, em todas as atividades, cumprindo a legislação vigente e normas institucionais;✓ Apoiar o superior imediato em assuntos inerentes a sua área de atuação, apresentando e discutindo soluções para problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de ações a serem adotadas e auxiliar na busca pela melhoria contínua dos processos da área;✓ Executar outras tarefas correlatas, com mesmo grau de dificuldade, mediante solicitação do superior imediato.Requisitos e qualificações1- Graduação completa em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou Design Gráfico. 2- Experiência mínima comprovada de 6 (seis) meses nas áreas de Comunicação e Marketing.3- Desejável especialização em áreas afins.4- Diferencial: Ter atuado na área de Comunicação em Instituições de Saúde.Informações adicionaisHorário de trabalho: Segunda a sexta de 8:00 às 17:00h;Salário Mensal para carga horária de 200h (40h/semanais): R$ 5.747,30;Refeição/alimentação em refeitório próprio: participação mensal de R$ 20,00 para colaboradores com jornada superior a 6 horas;Cartão Alimentação no valor de R$ 250,00/mês + crédito extra no retorno de férias;Assistência à Saúde (médica, odontológica e aeromédica): condições especiais para colaboradores, cônjuge e filhos, disponível a partir do 4º mês de contrato;Descontos em cursos de Graduação e Pós em instituições parceiras;Auxílio Creche;Treinamentos pela Plataforma PBH;Gympass/Wellhub: disponível a partir do 4º mês de contrato;Acesso à plataforma UptoDate.Etapas da seleção*:1- Cadastro/ candidatura na plataforma para a vaga/ Análise curricular;2- Comprovação documental, estudo de caso e entrevista de Seleção com o RH;3- Entrevista técnica com o Gestor;*Todas as etapas são eliminatórias e classificatórias.