Analista de Comunicação e MKT – Captação

Analista de Comunicação e MKT – Captação

Analista de Comunicação e MKT – Captação

Santa Marcelina Educação

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

9 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

A Associação Santa Marcelina dedica-se à construção de uma Rede de Educação formada por faculdades, escolas e obras sociais. Presente em 9 Estados, atendendo mais de 17 mil alunos, da Educação Infantil à Educação Superior, a instituição é reconhecida por seu empenho em transformar a sociedade, tendo a ciência como instrumento e os valores cristãos como essência.Responsabilidades e atribuiçõesPlanejar, organizar, implantar e participar de pré e pós-eventos internos e externos (feiras, convenções e exposições) para divulgação e imediata, e/ou, posteriores ações de conversão, utilizando inclusive, recursos humanos, físicos e eletrônicos para tanto.Viabilizar a presença da instituição em eventos externos de seu interesse, tais como: feiras de vestibular, mostras acadêmicas, feiras comunitárias e feiras de profissões, no intuito de divulgar os serviços ofertados, juntamente com a captação de LEADs para posterior conversão.Orçar e gerir planilhas orçamentárias, objetivado a solicitação e aquisição de materiais promocionais e de divulgação para promoção da marca e oferta dos serviços oferecidos pela instituição. Elaborar e apresentar relatórios gerenciais afim de demonstrar as ações de divulgação realizadas, juntamente com os números obtidos no que tange a abrangência obtida na divulgação da IES. Atuar em campo realizando visitas à empresas, instituições e escolas para a divulgação, estreitamento e expansão das parcerias, visando a prospecção e possibilidade de gerar novos negócios.Efetuar estudo mercadológico e analítico da concorrência “ in loco” e de forma virtual, para propor ações de melhoria ao setor e a instituição como um todo. Garantir o envio do material de divulgação da IES às instituições parceiras, seja por meio físico e/ou digital para fomentar a divulgação dos cursos, eventos, mostras e vestibulares. Programar, agendar e realizar visitas monitoradas de grupos/ colégios, objetivando apresentar a infraestrutura da faculdade e diferenciais dos cursos propostos, tendo como propósito a publicidade, prospecção e levantamento de LEADs para futura conversão.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior / Tecnólogo completo áreas Exatas ou Humanas;Perfil comercial com atuação de preferência na área educacional;Excelente habilidades em comunicação verbal e escrita;Habilidades analítica e de gerenciamento de tarefas;Atitude proativa, com forte capacidade de organização;Experiência com promoção e divulgação de cursos educacionais; será um diferencial;Conhecimento do pacote Office.Disponibilidade para trabalhar aos sábados esporadicamente.Informações adicionaisFaculdade Santa Marcelina - ItaqueraHorário: Segunda á Quinta das 08:00 ás 18:00, Sextas 08:00 ás 17:00 / Sábados EventuaisBenefícios: Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Plataforma de Idiomas, Wellhub (Gympass), Bolsa de Estudos FASM e Pronto Atendimento via Telemedicina.