Analista de Comunicação – Mídia

Analista de Comunicação – Mídia

Analista de Comunicação – Mídia

Inhotim

Gupy

Belo Horizonte Minas Gerais Brasil

3 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Considerado o maior museu a céu aberto da América Latina, o Instituto Inhotim, Jardim Botânico e Museu de Arte Contemporânea, busca, para compor sua equipe, uma pessoa para a área de Comunicação. Localizado em Brumadinho (MG) desde 2006, o Inhotim é uma organização sem fins lucrativos, mantida por recursos de bilheteria, realização de eventos e doações de pessoas físicas e jurídicas — diretas ou por meio das Leis Federal e Estadual de Incentivo à Cultura. Suas paisagens ao longo dos 140 hectares de visitação proporcionam aos visitantes uma experiência única que mescla arte e natureza. Mais de 500 pessoas colaboram para que toda essa estrutura funcione a cada dia. Venha trabalhar com a gente também!Responsabilidades e atribuiçõesEssa pessoa será responsável por:-Planejar campanhas de mídia para a divulgação institucional e dos eventos do Instituto, considerando a estratégia de comunicação e os diversos formatos de publicidade disponíveis, incluindo digital, OOH, rádio, TV e impressos;- Criar briefing detalhado para criação das peças a serem veiculadas, indicando referências criativas, benchmarking;- Redigir os textos para as campanhas e para as peças de publicidade, incluindo spots para rádio;- Distribuir, junto às empresas de mídia, as peças de publicidade, de acordo com o cronograma planejado;- Acompanhar, monitorar e analisar performances, impactos e inputs para mensuração de resultados e investimento para tomadas de decisões;- Realizar, junto ao setor de relações institucionais, pesquisa e novas prospecções de parcerias de mídia para o Instituto;- Cuidar do relacionamento com os parceiros de mídia do Instituto, com contato constante realizando visitas, reuniões, e comparecimento a eventos;- Demais atividades correlatas.Requisitos e qualificaçõesPerfil da pessoa a se candidatar:- Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação ou Marketing;- Necessário possuir experiência com mídia – na criação de estratégia para campanhas, [on-line e off-line], análise de métricas e performance, inputs criativos;- Conhecimento comprovado nas plataformas de anúncio, com foco em Google, Meta e Linkedin Ads;- Conhecimento comprovado em ferramentas de análise de dados;- Excelente comunicação oral e escrita.Informações adicionais Sobre a vaga:- Regime CLT;- Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale-transporte, Transporte fretado, Vale-refeição, Vale-cultura, Wellhub e Seguro de Vida.- Eventualmente, disponibilidade aos finais de semana.