Analista de Contas-Chave II
Sabesp

São Paulo São Paulo Brasil
•2 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Analista de Contas-Chave para atuar com grandes clientes, como indústrias, shoppings, redes hoteleiras, entre outros. O profissional será responsável por entender as necessidades desses clientes estratégicos, propor soluções personalizadas e fortalecer o relacionamento de longo prazo.***A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) é responsável pelo fornecimento de água e pela coleta e tratamento de esgoto em 377 municípios paulistas e atende 28 milhões de habitantes. É uma das maiores empresas de saneamento ambiental do mundo e a maior do Brasil. A Companhia vai avançar cinco décadas em cinco anos, ampliando o acesso à água potável e ao saneamento básico para milhões de pessoas. Seu compromisso é antecipar em quatro anos as metas estabelecidas pelo Marco Legal do Saneamento, com isso, planeja proporcionar dignidade, saúde e desenvolvimento sustentável para milhões de brasileiros enquanto preserva os recursos naturais para as futuras gerações.Aqui, nossa essência é transformar vidas. Nosso propósito é conectar pessoas a um futuro melhor, oferecendo serviços essenciais com excelência e compromisso com a saúde e o meio ambiente. Sonhamos grande: queremos ser líder global em saneamento básico, impulsionando uma sociedade mais sustentável e gerando valor robusto e duradouro para nossos acionistas. Nossa cultura ganha vida quando entregamos resultados com propósito, cuidamos do cliente em cada detalhe, pensamos e agimos como donos, reconhecemos quem faz acontecer, colaboramos com confiança e transparência e seguimos sempre guiados pela ética e pela segurança. Esse é o jeito Sabesp de ser e transformar o presente e preparar o futuro.Valorizamos o cuidado e o bem-estar de seus colaboradores, proporcionando um ambiente de trabalho acolhedor e dinâmico. Com uma infraestrutura preparada para apoiar e incentivar seu time, a companhia reforça seu compromisso com essa jornada de transformação.Responsabilidades e atribuiçõesColetar, organizar e interpretar informações relacionadas ao atendimento e demandas de grandes consumidores, identificando tendências e oportunidades de melhoriaManter comunicação constante com grandes clientes para entender suas necessidades e garantir um atendimento de excelênciaRealizar reuniões virtuais e presenciais com clientes estratégicosApresentar soluções, produtos e serviços da companhia de forma consultivaElaborar propostas personalizadas e relatórios de desempenhoUtilizar sistemas internos para registrar interações e acompanhar indicadores de relacionamentoRequisitos e qualificaçõesEnsino superior completoInglês básicoPacote Office avançadoBoa comunicação e escuta ativaExperiência prévia com atendimento, relacionamento comercial ou análise de dados de clientesConhecimento do sistema Comercial da CompanhiaPerfil analítico, proatividade e orientação para resultadosDesejável conhecimento em Grandes Clientes e/ou fundamentos do saneamento, incluindo os serviços e processos adotados pela SabespInformações adicionaisAssistência MédicaPrevidência PrivadaVale Refeição (VR) e Vale Alimentação (VA)Vale TransporteCesta de NatalGratificação de Férias AdicionalDay off de aniversárioLicença Maternidade EstendidaLicença Paternidade EstendidaAuxílio Creche para Mães e PaisConvênio Wellhub (Gympass)Programa de Participação no Resultados – PPR



