
Analista de Controle Desk Pleno – São Paulo/SP
Humânia
Sao Paulo São Paulo Brasil
•1 dia atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
VIVEO - Cuidar de cada vida, simples assim! Fundados em 1996, somos líderes na fabricação e na distribuição de materiais e medicamentos para o segmento da saúde, com produtos e soluções para todo o Brasil. Com capital 100% nacional, com mais de 50 unidades operacionais e centros de distribuição em todas as regiões do país, temos nossa própria frota e contamos com mais de 6.000 colaboradores diretos. Com o propósito de cuidar de cada vida, somos a única empresa do Brasil que atua de forma completa no mercado da saúde. Essa atuação reforça nosso compromisso em oferecer soluções confiáveis, ágeis e inovadoras ao setor – incluindo fabricação, distribuição, gestão de estoque, transporte e soluções personalizadas aos hospitais, clínicas, laboratórios, farmácias, atacados, indústrias farmacêuticas e aos pacientes finais. Buscamos encontrar e viabilizar as inovações que definirão como cuidar das pessoas do amanhã. Empresas do Ecossistema:• Indústrias de produtos de higiene, cuidados pessoais e primeiros socorros com marcas fortes e liderança de mercado no varejo nacional: Cremer, Flexicotton e Fell Clean.• Empresas que realizam a distribuição do canal hospitalar: Mafra Hospitalar.• Empresas que realizam a distribuição do canal de laboratórios e clínicas: Tecnocold e Prevena.• Empresas que produzem produtos voltados para nutrição parenteral e soluções estéreis: Insuma (Life, FAMAP, Pró Infusion e Nutrifica).• Empresa que realiza a nossa frota, logística e armazenagem de materiais e medicamentos: Health Log.• No atendimento à pessoa física possuímos: Mafra Especialidades e Humânia. Promovemos e disseminamos a Diversidade e Inclusão em todo ecossistema Viveo, conscientizando nossos(as) colaboradores(as) com ações no Pilar LGBTQIA+ (SerQuemSou), Pilar Raça (NaRaça), Pilar Gênero (emPoderAEla) e Pilar Pessoa com Deficiência (SuperAção).Por isso, buscamos para os nossos times pessoas que sejam protagonistas em transformação de vidas, independente de sexo, raça, religião, nacionalidade, idade, deficiência ou orientação sexual. Faça parte do maior ecossistema de saúde do Brasil!Vem com a gente cuidar de cada vida e unir-se conosco na responsabilidade de criar futuros mais saudáveis!Responsabilidades e atribuiçõesMonitorar em tempo real os indicadores operacionais de telefonia como TMA, TME,Nível de serviço e abandono na plataforma GenesysSinalizar as lideranças operacionais proativamente sobre desvios de indicadores em tempo realAnalisar relatórios de performance operacional para os canais de voz e canais digitais (WhatsApp, Email e Webchat)Sugerir melhorias nos processos operacionais com base em análises de desempenhoRealizar análises de capacity operacional utilizando recursos como turbo tab ou similares visando compreender utilização de capacity e subdimensionamento operacionalRealizar análises de capacity sob demanda para propostas comerciaisGestão de indicadores de eficiência sob sua responsabilidade, apresentando desvios, causas e planos de açãoRealizar apresentação de resultados dos processos sob sua responsabilidadeRequisitos e qualificaçõesExperiência em planejamento estratégico de call centerExperiência com indicadores de telefonia e canais digitais como Nível de Serviço,TMA e abandonoExcel Intermediário a AvançadoExperiência com sistema de omnichannel (Genesys, Avaya ou afins)Desejáveis:Conhecimento em Power BIInformações adicionaisVR e VA (32,00) diaPlano Odontológico - porque o cuidado de cada vida começa no sorriso! 😄;PPR (Programa de Participação de Resultados)Convênio médicoClube de VantagensSeguro de vida