
Analista de Costumer Success
300 Franchising
Joinville Santa Catarina Brasil
•10 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
No Ecossistema 300 Franchising somos movidos pela sede de conhecimento e acreditamos que cada desafio é uma oportunidade para evoluir. Crescimento exponencial não é só meta — é nosso ritmo.Lideramos com atitude: damos o exemplo, agimos com responsabilidade e inspiramos ao nosso redor. Não aceitamos o "sempre foi assim" — somos inconformados por natureza, buscamos o novo, o melhor, o que ainda ninguém fez.E para construir o futuro, decidimos com base em fatos e dados, sempre com foco, clareza e propósito.Responsabilidades e atribuiçõesApoiar a entrada de novas marcas, incluindo cadastro em sistema, criação de pastas e organização de documentos;Auxiliar em calls de boas-vindas e alinhamentos iniciais;Acompanhar o projeto de onboarding até o início do ciclo de vendas;Apoiar na análise e atualização mensal das informações de investimentos (COFs);Abrir chamados e prestar suporte às áreas de Expansão, Marketing e Financeiro;Apoiar a resolução de demandas e a intermediação de informações entre sócios e equipe;Apoiar o monitoramento e atendimento de reclamações em plataformas como Reclame Aqui;Apoiar a gestão de grupos de mentorados, comunicados e materiais;Auxiliar na operação de mentorias (Google Meet, gravações, envio de links);Apoiar orçamentos e demandas de eventos educacionais internos, sendo responsável pelo acompanhamento dos processos necessários.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio completo;Conhecimento no Pacote Office e no Google Workspace;Boa comunicação e desenvoltura.Diferencial:Ter trabalhado com atendimento ao cliente;Ensino Superior cursando ou concluído em Administração de Empresas ou áreas correlatas.Informações adicionaisHorárioDe segunda a sexta-feira das 08:00 às 12:00 e das 13:12 às 18:00 horas.BenefíciosPlano de saúde;Plano odontológico;Vale alimentação/refeição;Prêmio por assiduidade;Day off no mês do seu aniversário;Convênio com o SESC.