Analista de Crédito Junior BU Leves
Omni

São Paulo São Paulo Brasil
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Sobre
A Omni Somos uma empresa em constante transformaçãoA Omni, presente há 31 anos no mercado, é uma instituição sólida e reconhecida por possui um dos melhores serviços de crédito do Brasil. Temos orgulho da nossa importância para pessoas com menor acesso a crédito. Por isso, empenhamos toda dedicação e responsabilidade para seguirmos adiante sempre, melhorando a Vida das Pessoas Nos dedicamos ao desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores. Cultivamos relacionamentos com proximidade para criar vínculos com lealdade e parceria, com forte senso de fazer o que é correto, em um ambiente de respeito e cordialidade. Somos uma empresa humanizada e valorizamos a diversidade de nossos colaboradores como uma verdadeira força, e essa força só poderá ser utilizada se fizermos com que todos sintam que realmente podem ser eles mesmos no dia a dia, independentemente de sua etnia, religião, orientação sexual, gênero, deficiência ou qualquer outra característica pessoal. Cultura Omni O que vivemos diariamente e temos orgulho de ser! OMNIZAR!Omnizar é... Fazer o melhor hoje para o amanhã ser ainda melhor! Realizar sonhos e impulsionar o Brasil por meio de crédito acessível e sustentável Agir de modo empreendedorTer senso de justiçaTrabalhar pra valerRespeitar nossas parceriasGarantir eficiência Aqui incentivamos esses comportamentos Temos paixão pelo que fazemos e orgulho de quem somos.Somos protagonistasBuscamos resultados extraordinários juntosConfiamos nas pessoas e comunicamos sem barreirasPlanejamos, inovamos e reagimos rápidoSimplificamos sempreTomamos decisões baseadas em fatos e dadosSomos Omni para todas as pessoas Se você se identifica com este ambiente e se considera, colaborativo, integrador e transformador, venha fazer parte do nosso time.Aqui você será desafiadoResponsabilidades e atribuiçõesO Analista de Crédito Junior deve possuir uma combinação de habilidades técnicas que possibilitem uma análise aprofundada de crédito e agilidade nas análises. Deve demonstrar habilidade em lidar com relatórios e indicadores de performance, além de ter boa comunicação, tanto escrita quanto verbal. Também é fundamental apresentar atendimento com excelência, escuta ativa, bom relacionamento, e capacidade de negociação, garantindo alta produtividade com qualidade. É necessário trabalhar com foco em resultados e prazos, demonstrando protagonismo, determinação e espírito de equipe, além de atenção aos detalhes e pensamento analítico para tomar decisões rápidas e assertivas. Proatividade, disposição para aprendizado contínuo e boa organização são essenciais para gerenciar múltiplas demandas de forma eficiente.Como atribuições o colaborador deverá ter habilidades em :Análise de Crédito:Realizar a análise detalhada de crédito dos clientes, verificando informações ferramentas internas e externas, histórico financeiro, e consultas a bureaus de crédito. Avaliar a capacidade de pagamento dos clientes, levando em conta sua renda, dívidas e o comportamento financeiro.Identificar o perfil de risco do cliente e determinar a aprovação ou não.Bom senso e olhar para o negócio:Tomar decisões equilibradas e sensatas, considerando tanto os interesses da empresa quanto a realidade financeira dos clientes.Disponibilidade para viajar:Participação presencial em feirões de veículos e eventos relacionados, realizando atendimento personalizado aos clientes e análise de crédito de forma direta. Garantir a excelência nos resultados de negócios, oferecendo soluções adequadas e estabelecendo um relacionamento de confiança com os clientes durante esses eventosElaboração de relatórios:Criar relatórios detalhados sobre as análises de crédito realizadas, apresentando dados, conclusões e recomendações de forma clara para os gestores e outros departamentos.Foco em metas e resultados:Trabalhar com o objetivo de atingir as metas estabelecidas pela empresa, buscando resultados positivos em termos de crédito concedido, redução de inadimplência e aumento da eficiência nos processos..Atendimento a Rede de Agentes: Atendimento via chat, e outros canais, sendo capaz de responder com agilidade, clareza e empatia, garantindo uma comunicação eficaz com os clientes e interação com a Rede de Agentes.Requisitos e qualificaçõesRequisitos e qualificaçõesFormação Acadêmica: Curso Superior Completo.Experiência profissional anterior na área.Microsoft Office (Word, PowerPoint, Excel): Habilidade em produzir documentos de relatórios, apresentações inovadoras e comunicação interna.Informações adicionaisNossos benefícios👶 Auxílio creche para filhos até 6 anos e 11 meses🏋️ TotalPass para cuidar da sua saúde física🏠 Modelo híbrido 3x2 (home office e presencial)🍴 Vale alimentação e refeição em cartão flexível🚌 Vale transporte🩺 Assistência médica e odontológica (SulAmérica, apartamento)🛡️ Seguro de vida🏃 Programa de bem-estar (corrida e muito mais)🎂 Day off no aniversário💻 Conexa Saúde – consultas online sem coparticipação💰 Participação nos lucros👕 Sem dress code – seja você mesmo!⏰ Horário flexível🎓 Universidade Corporativa✨ E muito mais para você!




