
Analista de CRM
Grupo Bexp
São Paulo São Paulo Brasil
•8 horas atrás
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Sobre
O Grupo BEXP está crescendo e queremos você neste time de sucesso! 🚀Estamos com uma oportunidade incrível para Analista de CRM! ✨Procuramos pessoas candidatas que sejam proativas, tenham comprometimento com os resultados, saibam trabalhar em equipe e tenham facilidade para se comunicar, proativo(a) e movido(a) a dados, que será fundamental para aprimorar a jornada do cliente em nossas 7 lojas e sustentar o crescimento de nossas marcas.💪Se interessou? Cadastre seu currículo e venha fazer parte da MELHOR EXPERIÊNCIA!Responsabilidades e atribuiçõesO(A) Analista de CRM será o(a) guardião(ã) dos dados de clientes e responsável pela execução e acompanhamento das estratégias de relacionamento das três marcas (Porsche, Jeep e Audi). Você terá a missão de garantir que a comunicação seja relevante, no tempo certo, e contribua diretamente para o aumento de vendas e a fidelização dos clientes.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:Gestão da Base de Dados: Administrar e segmentar a base de clientes (leads e proprietários) nas diferentes plataformas de CRM.Execução de Campanhas: Planejar, criar e disparar campanhas de e-mail marketing, SMS e WhatsApp para as três marcas, considerando o tom de voz e o público-alvo de cada uma (do luxo da Porsche à versatilidade da Jeep).Jornada do Cliente: Desenvolver, mapear e automatizar fluxos de comunicação para toda a jornada de compra e pós-venda (nutrição de leads, aniversariantes, revisão programada, etc.).Análise e Relatórios: Acompanhar e analisar métricas de CRM (taxa de abertura, CTR, conversão, ROI), gerando insights para otimizar as campanhas e apresentar resultados para a Gerência de Marketing.Suporte à Equipe de Vendas: Trabalhar em conjunto com as equipes de vendas e pós-venda para garantir o uso correto das ferramentas e a qualidade dos dados inseridos.Requisitos e qualificaçõesOBRIGATÓRIOSFormação superior completa em Marketing, Comunicação, Administração, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.Experiência comprovada (mínimo de 2 anos) na função de Analista de CRM.Conhecimento ou experiência prévia com o sistema SIONET ou CRM similar utilizado no segmento automotivo (revendas, concessionárias, distribuidores) é um diferencial fortemente valorizado.Domínio de plataformas de Automação de Marketing (ex: RD Station, HubSpot, Mailchimp, etc.).Capacidade analítica e conhecimento avançado em Excel.DESEJÁVEIS E DIFERENCIAISExperiência ou Familiaridade com o CRM proprietário da Porsche ou sistemas de gestão de relacionamento do segmento de luxo.Conhecimento em HTML básico para ajustes de e-mail marketing.Experiência no setor automotivo ou em empresas de varejo com foco em relacionamento premium.Inglês intermediário (para o acompanhamento de diretrizes das marcas internacionais).SOFT SKILLS QUE BUSCAMOSOrientação a Dados: Toma decisões e propõe ações baseadas em análise de métricas.Organização e Proatividade: Capacidade de gerenciar múltiplos projetos e prazos das diferentes marcas.Comunicação Interpessoal: Facilidade para interagir com diferentes públicos (vendedores, gerentes de loja e a equipe de Marketing).Atenção aos Detalhes: Essencial para garantir a qualidade da segmentação e dos conteúdos enviados.Informações adicionaisHorário de trabalho:De Segunda a Sex Modelo de contratação:CLT - São Paulo - Vila Madalena Conheça um pouco dos nossos benefícios:🍛 Vale Refeição - Para utilizar em restaurantes e pedir seu lanche. Também contamos com refeitórios, caso prefira trazer algo de casa;🛒 Cesta de Natal - Para que não falte nada na sua ceia; 🚌 Vale Transporte - Oferecemos o vale transporte para o transporte público, conforme sua necessidade de itinerário; 🩺 Plano de Saúde e Plano Odontológico - Para cuidar sua saúde e dos seus dependentes, oferecemos Plano de Saúde da SulAmérica com coparticipação e Odontológico, também, da SulAmérica; ⛱ DayOff - No dia do seu aniversário você ganha um dia de folga remunerada para aproveitar com quem mais ama; 🤰🏻 Kit Maternidade/Paternidade.