Analista de CRM

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Híbrido

Gupy

Brasil

2 semanas atrás

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Sobre

A Híbrido é uma empresa de tecnologia, focada na construção de projetos customizados de e-commerce, focado na melhoria do desempenho das vendas e reconhecimento da marca dos nossos clientes. O Analista de CRM é responsável pelo planejamento, configuração, gestão e análise das campanhas de e-mail marketing e de réguas de relacionamento de diversos clientes da agência. Trabalhará em sinergia com os demais setores da empresa na criação de estratégias que gerem a captação de novos leads, o engajamento destes nos disparos realizados e a conversão em vendas gerada com esse trabalho. O analista de CRM é focado e comprometido com os resultados do seu trabalho, demonstrando pro atividade, organização e senso analítico. Reúne também os conhecimentos adequados, comportamentos necessários e habilidades apropriadas, apresentando atitudes de alta performance.No time de CRM você irá desenvolver habilidades como:Análise estratégicaRaciocínio analiticoProdução em HTML, Photoshop e CopywritingConhecimento analítico de Marketing DigitalResponsabilidades e atribuiçõesConceber e gerenciar todo o processo de e-mail marketing e CRMGerenciar os dados, incluindo segmentação, resultados e otimizaçãoEscrever e editar um texto de e-mail atrativoDesenvolver testes para monitorar a eficácia do e-mail marketingGerenciar o calendário e a automatização dos e-mailsGerar relatórios com os resultados das campanhas para a liderança e clientesGerenciar diversas plataformas de CRM e realizar as devidas configurações para o seu bom funcionamento.Requisitos e qualificaçõesConhecimento básico em HTML e edição de imagem.Experiência na criação de e-mails utilizando os diversos serviços, como Mailchimp, Dinamize e RD Station.Conhecimento de diversas plataformas de CRM, como Dinamize, RD Station, Hubspot, Marketo.Boa redação e conhecimento da língua portuguesa.Experiência com criação de réguas de relacionamento por e-mail.Experiência com testes A/B.Habilidades em análise quantitativa e modelagem no Excel.Conhecimento das boas práticas de e-mail, como título, mensagem, segmentação, gerenciamento de listas, entregabilidade e leis anti-spam.Necessário conhecimento na plataforma Insider.Outras habilidades que buscamos em um Analista de CRM:Trabalho em equipeSenso analíticoOrganizaçãoPró-atividadeAutogerenciamentoDIFERENCIAIS:Experiências anteriores com CRM;Ter cursado ou estar cursando curso de Publicidade e Propaganda ou áreas afins.Fluência em espanhol ou inglês.Conhecimento prévio de design e photoshop.Experiência com configurações SPF, CNAME e DKIMConhecimento de Magento ou VTEXInformações adicionaisO QUE OFERECEMOS:Vale Flexível (Flash);Convênio FarmaSesi;Plano de Saúde (Cooperativo Unimed);Seguro de Vida;Certificação Magento, Google e Facebook;Convênio com Instituições de ensino (Univali, ForYou e Senac);Convênio para crédito especial (Creditas);Convênio com o SESC (idiomas, academia, alimentação, dança, cursos, recreação, biblioteca, esporte e turismo);Participações nos principais eventos de Digital no país, capacitações com profissionais referências de mercado e com parceiros (como Google, Facebook, Spotify, etc.);Happy hour e celebrações diversas (aniversários, carnaval, Halloween, etc.)