Analista de CRM III

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Carreira Camicado

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

1 dia atrás

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Sobre

Buscamos um Analista de CRM III, que seja apaixonado(a) por dados, comportamento do consumidor e estratégias de comunicação multicanal. Você será responsável por desenhar jornadas automatizadas, planejar o calendário de campanhas e transformar dados em ações que geram impacto real no negócio. Procuramos alguém com visão estratégica, domínio de conceitos como RFV, LTV e ciclo de vida do cliente, e que saiba trabalhar com times multidisciplinares.Responsabilidades e atribuiçõesResponsável por analisar dados de comportamento de clientes e campanhas, traduzindo insights em ações práticasResponsável pelo desenvolvimento de relatórios e apresentação de resultados de performance de CRM e Base de clientes para diferentes áreas da empresaResponsável pela criação e execução do calendário de disparos de campanhas de CRMResponsável pelo desenvolvimento e implementação de estratégias de CRM com foco em retenção, engajamento e aumento do LTV (Lifetime Value).Responsável pela estruturação e acompanhamento das jornadas automáticasInterface com áreas do negócio (Marketing, Comercial, Operações, Mídia, Produto...) para desenho do calendário de comunicações da marca e responsável pelo desdobre para times internos atuaremResponsável pelo olhar 360º do clienteResponsável por acompanhar os indicadores de performance de clientes com foco em venda ON e OFFRequisitos e qualificaçõesFormação superior completa em Publicidade, Relações Públicas, Marketing, Administração ou áreas afinsExperiência com planejamento de calendário de comunicação de CRM multicanal (E-mail marketing, SMS, Push, Whatsapp)Conhecimento de estratégias de CRM omnichannelVisão analítica e estratégica para a construção de segmentação de base com foco em performance e otimização de campanhasEntendimento nos conceitos de RFV, Ciclo de vida e LTV da Base de ClientesCapacidade de desenhar jornadas de cliente e fluxos de campanhas automatizadosVisão de negócio e entendimento de KPIs de varejoExperiência na análise de métricas, resultados de campanhas e desenvolvimento de relatórios e apresentações para liderança executivaExperiência prévia em CRM e automação de marketing Desejável: Dinamismo, organização, facilidade para trabalhar em equipes multidisciplinaresPensamento analítico e crítico: transforma dados em insights acionáveisProatividade estratégica: antecipa necessidades e propõe soluções com foco em resultado. Capacidade de priorizaçãoEmpatia e escuta ativa: entente o contexto do time e contribui com feedbacks construtivos. Colaboração e espírito de equipeCuriosidade e aprendizado contínuo: buscas novas práticas, ferramentas e tendências de CRMInformações adicionaisO prazo de inscrições para os candidatos internos é até dia 26/09Local de trabalho: SPFormato híbrido(3x presencial e 2x Home)