Analista de CRM – Júnior – Híbrido – SP
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Brasil
•6 dias atrás
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Sobre
Estamos em busca de um(a) Analista de CRM Jr. para atuar na linha de frente das campanhas de performance e conversão. Essa pessoa será responsável por garantir que cada envio gere resultados reais da estratégia à execução.É essencial ter organização, atenção aos detalhes e agilidade. Mas mais do que apenas disparar comunicações, buscamos alguém com visão estratégica, capaz de analisar dados, propor otimizações e contribuir ativamente para o crescimento das vendas via CRM.No dia a dia, você será responsável por:Executar e acompanhar campanhas blasts e segmentadas focadas em performance e conversão;Realizar testes A/B e propor melhorias contínuas;Fazer a programação de campanhas nas ferramentas de CRM;Analisar resultados e construir relatórios semanais de performance e crescimento;Contribuir com ideias e insights para aprimorar a jornada e os resultados do e-commerce.Responsabilidades e atribuiçõesGestão e execução de campanhas de e-commerce, com foco em performance e receita.Segmentação de públicos e personalização de campanhas com base em dados de CRMExecução de testes A/B para otimização de campanhas e aumento de conversão.Programação das campanhas na ferramenta de automação de marketing.Acompanhamento diário de resultados e métricas de campanhas, garantindo a entrega de resultados conforme os objetivos.Análise de dados e criação de relatórios semanais focados em performance e conversão.Suporte na identificação de oportunidades para melhoria de campanhas, com base em dados e resultados de performance.Atuação em conjunto com analista de ciclo de vida para integração de estratégias e alinhamento de objetivos de performancePlanejamento e construção do calendário mensal de campanhas blasts e sazonalidadesAnálises em conjunto dos resultados de performance e ciclo de vidaReuniões se reports com cliente, negócios e outras áreasResultados em amabas as frentes, otmização de entregas e alinhamentos periódicos com a gestãoRequisitos e qualificações✅ É importante que você tenha:Experiência prévia com CRM e uso de plataformas como ActiveCampaign, Dito, RD Station, Insider, Salesforce Marketing Cloud ou similares;Conhecimento básico de GA4 e dos principais indicadores de performance (taxa de conversão, CTOR%, churn, ticket médio, entre outros);Perfil analítico, com facilidade para interpretar dados e gerar insights;Organização e proatividade no dia a dia;Pensamento estratégico, com foco em resultados;Boa comunicação para interagir com clientes e equipes internas.Informações adicionaisRemoto com encontros presenciais trimestrais em São Paulo (Pinheiros)🍽 Vale Refeição (R$904,72/mês);🩺 Convênio médico;🏋️ TotalPass;🎂 Day off;📚 Aulas de idiomas (Inglês ou Espanhol) com 50% de desconto;🌐 Auxílio home office (R$60,00);👶 Auxílio creche (R$576,00);🎁 Vale natal;🏆 Bonificação por tempo de empresa;





