Analista de CRM – Pleno

Analista de CRM –  Pleno

Analista de CRM – Pleno

Trabalhe Na Vitrio

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

2 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Estamos em busca de um(a) Analista CRM Pleno, com foco em inteligência de dados, segmentação de campanhas e construção de bases de relacionamento. O(a) profissional será responsável por transformar dados em ações de marketing eficientes, contribuindo diretamente para a performance das campanhas e estratégias de relacionamento com o cliente.Aqui no time, a gente acredita que boas ideias ganham força quando são compartilhadas. Valorizamos quem joga junto, tem sede de aprender e manda a real com transparência — sempre com respeito e parceria.Se você curte um ambiente colaborativo, gosta de trocar, aprender e crescer em grupo, essa vaga é pra você.Responsabilidades e atribuiçõesCriação e manutenção de bases de dados para campanhas de CRM e marketing direto;Extração, tratamento e análise de dados a partir de diferentes fontes (internas e externas);Desenvolvimento de segmentações e modelos de seleção para campanhas (e-mail, SMS, push, WhatsApp, etc.);Geração de relatórios e dashboards de performance (pré e pós-campanha);Construção de regras de negócio para personalização e automação de comunicação;Suporte técnico às áreas de Marketing, Produto e BI em temas relacionados à base de clientes;Criação de queries SQL para atendimento a demandas de negócio e auditoria de campanhas;Garantir qualidade e integridade dos dados utilizados nas ações;Apoiar na construção de régua de relacionamento e jornadas automatizadas.Requisitos e qualificaçõesExperiência prévia como CRM ou Analista de Dados focado em CRM.Sólidos conhecimentos em SQL (manipulação, joins, subqueries, agregações).Vivência na construção de réguas de relacionamento, automações e campanhas multicanal.Experiência com ferramentas de CRM, Marketing Cloud (Salesforce, Adobe, Oracle Responsys, etc.) ou plataformas de automação.Conhecimento sólido sobre gestão de dados, segmentação e integrações via FTP ou API.Conhecimento em modelagem de dados e relacionamento entre bases.Capacidade de organização, visão analítica e orientação para resultados.Boa comunicação para interação com times de negócios, marketing e tecnologia.Informações adicionaisVale-transporte;Vale-refeição;Plano de saúde;Seguro de vida;Notebook;Reembolso de Internet Residencial;TotalPass;Política de Home Office estruturada.