Analista de CRM Sênior – Canais

Analista de CRM Sênior – Canais

Analista de CRM Sênior – Canais

Banco Daycoval

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

8 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

A área de Financeira CRM é uma plataforma de vendas constituída de pessoas, processos e sistemas com objetivo de trazer resultados para o Banco e satisfação aos clientes.Estamos em busca de um(a) Analista CRM Sênior para atuar com foco em gestão, estratégias e campanhas dos canais como WhatsApp, Agente Digital, SMS, Push, E-mail, entre outros voltado para plataforma de CRM do banco. Responsabilidades e atribuiçõesImplementar estratégias de CRM nos canais de atendimento, com forte interação com a área Comercial, assegurando aderência às políticas comerciais e impulsionando vendas e resultados de negócio.Participar de reuniões de planejamento com as áreas de Produtos e Comercial, definindo estratégias de campanhas que alavanquem vendas e fortaleçam o relacionamento com clientes nos canais de atendimento (WhatsApp, sistema CRM, entre outros).Atuar em estreita colaboração com a área Comercial, direcionando leads, oportunidades e estratégias para maximizar resultados e apoiar o atingimento das metas.Implementar réguas de comunicação e jornadas, garantindo personalização, relevância e consistência em cada interação.Estruturar e executar campanhas em múltiplos canais — SMS, WhatsApp, Push, E-mail, Agente Digital, entre outros — de forma integrada para maximizar resultados.Implementar chatbots no WhatsApp Corporativo, garantindo automação eficiente, engajamento dos clientes e integração com as campanhas de CRM.Desenvolver protótipos UX (Experiência do Usuário) das jornadas dos clientes, mapeando fluxos e experiências que conectem canais e aumentem engajamento.Definir segmentações estratégicas de clientes (personas, clusters, perfis de consumo) para ativações de CRM focadas em recompra e aumento de valor.Realizar análises e testes A/B para otimizar campanhas e elevar taxas de conversão.Conduzir pesquisas de relacionamento e acompanhar métricas para identificar oportunidades de melhoria.Mapear e mensurar a experiência do cliente em todos os pontos de contato, consolidando uma visão 360º da jornada.Desenvolver relatórios e dashboards (Power BI) para apoiar a liderança e a área Comercial na tomada de decisão.Acompanhar o budget das campanhas, integrações do CRM e tendências de mercado, propondo inovações para a estratégia.Aplicar treinamentos sobre canais e ferramentas de CRM, garantindo disseminação de boas práticas e melhor utilização pela equipe.Requisitos e qualificaçõesSuperior Completo em Tecnologia da Informação, Engenharia, Marketing ou cursos relacionados.Experiência com CRM e gestão de canais como WhatsApp, SMS, E-mail, etc voltado para de força de vendas de produtos.Excel avançadoDesejável conhecimento com Power BI e SQLDesejável conhecimento na plataforma Dynamics CRMInformações adicionaisBenefícios que Valorizam Você:· Participação nos Lucros e Resultados: Mediante resultados do banco, conforme convenção coletiva.· Assistência Médica e Odontológica: Cobertura completa para cuidados médicos e odontológicos de qualidade.· Vale-Refeição/Alimentação· Seguro de Vida· Auxílio Creche: Apoio financeiro para conciliar trabalho e responsabilidades familiares.· Apoio à Educação: Suporte para desenvolvimento acadêmico e profissional, investindo no seu desenvolvimento.· Parcerias com Desconto: Vantagens exclusivas em uma variedade de produtos e serviços por meio de parcerias estratégicas.· Folga assiduidade: Um dia livre para recarregar energias e equilibrar responsabilidades· Totalpass - Incentivo à Saúde: Acesso a uma ampla rede de atividades físicas, promovendo um estilo de vida ativo e saudável.