ANALISTA DE CRM- SJCAMPOS/SP

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Casa Do Fitness

Gupy

São José dos Campos São Paulo Brasil

36 minutos atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Sobre a CASA DO FITNESSCom mais de 20 anos de história, a Casa do Fitness é referência no mercado brasileiro de importação e comercialização de equipamentos e acessórios fitness. Acreditamos no poder transformador do esporte e trabalhamos com paixão para proporcionar mais qualidade de vida às pessoas por meio de soluções que incentivam hábitos saudáveis no cotidiano.Sobre a posiçãoBuscamos um(a) Analista de CRM Senior para liderar estratégias de aquisição, nutrição e fidelização de leads, garantindo evolução do funil e aumento das oportunidades qualificadas para o time comercial. Este(a) profissional será protagonista na gestão e otimização do CRM, atuando com segmentações, automações, campanhas e governança da base. Também será responsável por conectar Marketing e Comercial, garantindo que os fluxos gerem oportunidades qualificadas e contribuam diretamente para o atingimento das metas de negócio.Responsabilidades e atribuições· Planejar e executar estratégias completas de Inbound Marketing e CRM, garantindo geração, nutrição e conversão de leads;Criar e otimizar fluxos de automação e jornadas personalizadas com base em dados de comportamento e segmentação;Gerenciar plataforma de CRM (HubSpot, RD Station ou interna): pipelines, propriedades, workflows, integrações, base de contatos e padronização dos dados;Realizar trabalho ativo de atualização dos dados dos clientes, entrando em contato pelos canais necessários (telefone, WhatsApp ou e-mail) para garantir informações corretas e completas;Monitorar diariamente a performance do funil, transformando análises em planos de ação para aumentar conversão e engajamento;Desenvolver e otimizar campanhas de e-mail marketing e comunicações automatizadas, com foco em retenção e evolução da jornada;Criar e testar landing pages, formulários, CTAs e ofertas para maximizar geração de oportunidades;Atuar em conjunto com o time de Vendas e E-commerce para garantir alinhamento sobre MQL, SQL, regras de roteamento e qualidade dos leads;Organizar priorização, prazos e cronograma das demandas, garantindo entregas consistentes e orientadas a resultado.Requisitos e qualificaçõesGraduação em Marketing, Administração, Comunicação ou áreas relacionadas.Experiência mínima de 3 anos em CRM (HubSpot, RD Station ou plataforma interna), incluindo gestão, automação, criação de fluxos e otimizações.Conhecimento em funis, jornada do cliente, segmentações e régua de comunicação.Domínio de Excel avançado, incluindo tabelas dinâmicas e recursos para análise de dados.Capacidade analítica para interpretar métricas e apoiar tomada de decisão.Raciocínio analítico, foco em resultado e agilidade; Organização, gestão de tempo e priorização de tarefas;Boa comunicação, atenção aos detalhes e padronização visual;Desejável: certificações ou cursos especializados em SQL, Inbound Marketing, CRM, Growth ou Performance Digital.Conhecimento do mercado fitness, wellness ou esportivo será considerado diferencial. Informações adicionaisNOSSOS BENEFÍCIOS:Convênio Médico e Odontológico - BradescoCartão Flash - Benefício flexível (vale transporte e refeição);Incentivo Fitness - Wellhub (antiga Gympass);Day off no mes de aniversário;Convênio com o SESC;Seguro de vida.Regime de contratação: CLT - HibridoHorário de trabalho: Das 9h00 às 18h00, de segunda a sexta-feira.