ANALISTA DE CRM SR
Armac

Barueri São Paulo Brasil
•2 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Buscamos um ANALISTA DE CRM SR. que atuará em atividades como liderança estratégica de CRM estruturando jornadas, segmentações, campanhas e automações orientadas ao crescimento da companhia.Na Armac, nos esforçamos diariamente para construir relacionamentos duradouros com nossos colaboradores e parceiros, com base na confiança, respeito mútuo e compromisso compartilhado.Se você tem orgulho em servir, atitude de dono, coragem para fazer acontecer e tem interesse em fazer parte de um ambiente que tem como valores a segurança em primeiro lugar, que incentiva a simplicidade e a humildade nas ações de seus colaboradores e considera que integridade, excelência e ética são inegociáveis, o seu lugar é aqui na Armac!Inscreva-se e venha fazer parte da nossa jornada.Responsabilidades e atribuiçõesRealizar briefing com o time de Marketing para alinhamento estratégico das campanhasDebriefing para apresentação de resultados aos clientes internos e gestão, além da identificação de otimizações para as próximas iniciativasPlanejar, criar e otimizar réguas de comunicação multicanal com foco em todo o ciclo de vida do clienteDesenvolver, manter e aprimorar segmentações estratégicas para campanhas e automaçõesLiderar a programação, execução e disparo de campanhas de e-mail marketing e WhatsAppCriar, monitorar e otimizar automações e fluxos no CRM (pipeline de negócios, tickets e jornadas de nutrição).Realizar análises de negócio orientadas a growth, identificando oportunidades de incremento de receita, retenção, LTV e conversãoElaborar relatórios e dashboards, realizar apuração de resultados e apresentar insights estratégicos para áreas internasAtuar como ponto de apoio para usuários na utilização da plataforma de CRMGarantir governança de dados e de usuários, assegurando integridade das informações, compliance e boas práticas de uso do CRMRequisitos e qualificaçõesFormação em Marketing, Administração, Engenharia e áreas correlatasExperiência com CRM (HubSpot, Salesforce etc.)Inglês intermediárioPacote Office AvançadoConhecimentos em aplicação de Inteligência Artificial




