
Analista de CRM Sr.
Safra
São Paulo, SP
•1 mês atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre a vaga
Descrição da vaga
A área de CRM é responsável pela implementação de ações comerciais relacionado ao Segmento Digital PF. A estrutura tem como objetivo a execução das ações, garantindo o processo de ponta a ponta, desde a seleção do público, implementação e acompanhamento de resultado das ações. Além disso, realiza estudos potenciais de público para Report à área demandante e apoio à tomada de decisão.
Responsabilidades e atribuições
- Executar campanhas segmentadas de acordo com o ciclo de vidas do Cliente;
- Realizar gestão de base de dados para analisar e propor melhores públicos;
- Interagir diretamente com o time comercial, para implementar a melhor estratégia de CRM nos canais humanos e digitais.
Todas as nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCDs). Caso você se enquadre ou conheça alguém com o perfil, junte-se a nós!
Requisitos e qualificações
- Ensino Superior Engenharia, Matemática, Ciência da Computação e/ou correlatas;
- Vivência no mercado financeiro (obrigatório);
- Excel/PowerPoint (avançado);
- Power BI (avançado);
- Python (avançado);
- SQL (avançado);
- Inglês (intermediário).
Informações adicionais
- Trilhas de capacitação acadêmica e técnica;
- Oportunidade de encarreiramento;
- Vale Refeição e Vale Alimentação;
- Convênio médico e odontológico;
- Seguro de Vida;
- PLR (conforme resultados do banco);
- Condições especiais em nossos produtos financeiros;
- Licença maternidade estendida;
- Auxílio Creche / Babá;
- Gym Pass;
- J. Safra Clube (descontos em farmácias, lazer, bem estar e saúde, educação, colônia de férias no litoral Sul de São Paulo).