
Analista De CRM SR
Eskala
São Paulo - SP
•2 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
A Eskala é uma empresa no ramo do varejo da moda, com mais de 50 anos de experiência no mercado. Nosso propósito é GERAR SORRISOS POR MEIO DA MODA! Seu sorriso é contagioso? Tem bom humor e simplicidade?! Então vem Sorrir com a gente! Principais responsabilidades: • Planejar as comunicações de CRM junto com o time de marketing de forma estratégica e tática sempre orientado pela inteligência de dados e com objetivo em resultados; • Idealizar e propor réguas automáticas baseadas no ciclo de vida do cliente; • Explorar e definir os canais de comunicação que serão utilizados em cada estratégia (e-mail, SMS e WhatsApp); • Propor testes A/B de conteúdos, frequência, canal e ciclo de vida do cliente; • Atuar em conjunto com o time de analítico para levantamento de hipóteses e investigando oportunidades; • Entender as necessidades vinda de outras áreas e internalizar a demanda no CRM; • Analisar e acompanhar os KPIs de negócio, buscando a maior eficiência para os resultados; • Capacidade de trabalhar em ambiente ágil, entendendo prioridades de entregas e relacionamento dos times; • Garantir a implantação das ações jornadas e disparos com excelência; • Conduzir uma operação do CRM multicanal e de forma multidisciplinar em conjunto com as demais áreas; • Ativação, conversão, engajamento, retenção e recuperação de clientes, através do planejamento das jornadas de comunicação e experiência da cliente. O que estamos buscando: • Ensino Superior completo em Marketing ou áreas correlatas; • Conhecimento de ferramentas de CRM e automação de processos de Marketing (preferencialmente Insider e Otto); • Conhecimento em Pacote Office (Excel e Power Point) avançado. Somos uma grande família, trabalhamos com muita garra e persistência! O espírito de equipe e a vontade de crescer são ingredientes primordiais. Benefícios: -. Totalpass -. SESC -. 1 dia de home office -. Descontos nos produtos e cursos -. Convênio farmácia -. Restaurante no local -. Day Off -. Cesta básica -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Horário flexível
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos