Analista de CS – Balsas/MA

Analista de CS – Balsas/MA

Analista de CS – Balsas/MA

Syngenta Group

Balsas, Brazil

5 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

  • Descrição da empresa
  • 🌱👩‍💻 Como é o dia a dia de #Cropwiser?
  • Nenhum dia é igual ao outro e a gente ama esse dinamismo. Aliamos um ambiente de startup com forte liberdade e autonomia + a expertise de uma empresa global de alto impacto. Por isso, se você quer protagonizar a evolução do agro, fazer parte de um time f#d@ e viver um fast-paced environment, com uma baita abertura para novas ideias, chega mais! Estávamos à sua espera!
  • 🍃 🕵️ E o desafio de ser Analista de Sucesso do Cliente?
  • O nosso Analista de CS é responsável por conduzir nossos clientes ao alcance de seus objetivos mapeados, agregando nossas soluções no dia a dia da fazenda, buscando novas possibilidades de uso e formas criativas de resolver problemas da Agricultura por meio da tecnologia. Nossa missão é sempre agregar valor ao negócio de nossos clientes, nos firmando como parceiros tecnológicos nas dinâmicas do Agronegócio.
  • Descrição do emprego
  • 🌿🦾 Bora traduzir em atividades?
  • Ser a voz do cliente na Syngenta Digital, liderando-o durante todas as fases da sua jornada (onboarding, ongoing, suporte, produto);
  • Mapear estrutura organizacional, stakeholders, processos, riscos diretos e indiretos;
  • Ser responsável por uma carteira de fazendas, aplicando estratégias de retenção;
  • Alinhado com os objetivos estratégicos do cliente, assegurar que a entrega dos serviços seja de excelência;
  • Realizar reuniões periódicas com os envolvidos, visando acompanhar sua evolução de acordo com os objetivos do cliente;
  • Garantir uso e adoção de nossas soluções nas fazendas sob sua responsabilidade;
  • Trabalhar com métricas de sucesso dos clientes, como: health score, net churn, full adoption;
  • Fomentar o uso das tecnologias e gerar insights para o time Comercial;
  • Propor avanços e melhorias na jornada do cliente, buscando ganho operacional e financeiro;
  • Garantir a geração de valor para cada stakeholder envolvido no nosso negócio.
  • Qualificações
  • 📎📢 E o que você precisa ter pra fazer isso bem?
  • Experiência em empresas de tecnologia, preferencialmente SaaS.
  • Elevada capacidade de desenvolver e conduzir apresentações de resultados e reports.
  • Conhecimento de softwares para visualização de dados (tableau, power bi ou correlatos).
  • Visão de negócios;
  • Capacidade analítica;
  • Excelente domínio de comunicação oral e escrita;
  • Alta capacidade de Organização;
  • Resiliência.
  • Formação em Agronomia, Engenharia Agrícola ou áreas correlatas;
  • Conhecimento agronômico para geração de insights e direcionamento junto aos nossos clientes;
  • Conhecimento no mercado de Agricultura Digital;
  • Capacidade analítica e conhecimento básico em técnicas de CS;
  • Disponibilidade para eventuais viagens;
  • CNH categoria B.
  • Informações Adicionais
  • 🍀👀 Além do ecossistema f#d@, o que você ganha com isso?
  • A gente acredita que boas experiências começam dentro de casa — por isso, nossos benefícios cuidam de você em todas as dimensões: saúde, bem-estar, família, carreira e qualidade de vida.
  • Plano de Saúde, com cobertura nacional — sem custo de mensalidade pra você ou seus dependentes;
  • Plano Odontológico;
  • Conexa Saúde: acompanhamento psicológico e nutricional;
  • Wellhub (Gympass): para você e seus dependentes se movimentarem do seu jeito.
  • EAP (Programa de Assistência ao Empregado): suporte psicológico, jurídico e financeiro;
  • Auxílio-creche;
  • Licença maternidade/paternidade estendida — porque presença também é cuidado.
  • Vale Alimentação/Refeição no iFood Card;
  • Vidalink: 50% de subsídio em medicamentos com receita em farmácias credenciadas.
  • Acesso a plataformas de desenvolvimento pessoal e técnico;
  • Seguro de vida;
  • Parceria com o SESC-MG para aproveitar benefícios em educação, saúde e bem-estar;
  • Horário flexível, independente do modelo de trabalho.