
Analista de Customer Education Junior
Cortex
São Paulo São Paulo Brasil
•2 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
🔎 #Conheça um pouco sobre a área: Na Cortex, acreditamos que educação de clientes é um motor estratégico para acelerar negócios. Por isso, buscamos alguém que queira crescer junto com a gente, ajudando a transformar conhecimento em impacto real.Se você gosta de aprender, tem paixão por desenvolver experiências educacionais e quer fazer parte de um time que respira inovação, essa vaga é para você!Responsabilidades e atribuições 🎯#Desafios que você vai encontrar:Apoiar na criação de materiais educacionais em diferentes formatos, sempre alinhados aos objetivos de aprendizagem e padrões da área;Acompanhar treinamentos online e presenciais, garantindo a execução dos processos operacionais dos cursos e eventos;Colaborar na redação técnica de conteúdos, respeitando normas gramaticais e ortográficas;Contribuir com análises simples de relatórios para apoiar a melhoria contínua das iniciativas de educação;Estudar e pesquisar sobre metodologias didáticas, teorias de aprendizagem e novas práticas, incluindo inteligência artificial aplicada à educação;Colaborar ativamente com o time de Marketing e outras áreas parceiras para ampliar o impacto da educação corporativa na Cortex.Requisitos e qualificações✔️ #Conhecimentos importantes para a posição:Familiaridade com teorias de aprendizagem, métodos andragógicos e práticas educacionais corporativas;Experiência com ferramentas e técnicas de criação de materiais educacionais;Escrita técnica clara e estruturada;Capacidade de interpretar relatórios básicos;Domínio das atividades rotineiras de apoio a treinamentos;Proatividade para propor ideias e resolver problemas de baixa complexidade de forma independente.⭐ #Diferencial para a posição:Interesse genuíno pelo universo da educação de clientes e o universo de vendas B2BClareza na comunicação com pares, líderes e clientes internos;Organização, senso de urgência e habilidade de lidar com múltiplas tarefas ao mesmo tempo;Flexibilidade para se adaptar a mudanças de planejamento e direcionamento;Abertura para receber e aplicar feedbacks;Vontade de aprender coisas novas e consciência sobre o impacto da sua atuação nos resultados da empresa;Responsabilidade para sinalizar antecipadamente quando precisar de apoio;Experiência prévia com ferramentas de IA aplicadas à educação;Participação em projetos de educação corporativa em empresas de tecnologia ou SaaS.Informações adicionais💜 #PraVocê Nossos Beneficios:PraVocê no dia a dia 🌞:Vale Refeição e Alimentação; Gympass/TotalPass;Vittude; Auxílio home-office; PraVocê & Família👩👩👧👦:Plano de Saúde e Plano Odontológico (odonto é opcional); Auxílio creche (até os 6 anos completos da criança):Licença-Maternidade, Paternidade e Adotante Estendidas (#todasasfamíliasimportam); Seguro de Vida;Day Off de Aniversário (Um dia de folga para tirar no dia ou durante o mês do seu aniversário.);Dia da Família (Um dia de folga para mamães e papais tirarem entre os meses de maio e agosto e aproveitar como quiserem.);Pausa Mental (Uma semana corrida de folga em dezembro para que descansem e recarreguem as baterias. *Benefícios de acordo com a política vigente*PraVocê AINDA MAIS🔝:● Senso de propósito ao fazer parte de um time que está construindo algo que será perene e trará frutos para a sociedade, seja a Cortex em si enquanto "startup" em rápido crescimento que gerará cada vez mais empregos, seja o produto Plataforma Cortex, que será usado por cada vez mais usuários no Brasil e exterior. ● Ambiente de trabalho descontraído, jovem, empreendedor e meritocrático, sem espaço para política.. 😉 ● Oportunidade de desenvolvimento de carreira e crescimento numa empresa que não para de crescer. Valorizamos, cultivamos e respeitamos as diferenças, por isso proporcionamos um ambiente aberto e inclusivo. Todas as nossas posições são elegíveis para pessoas com deficiência.