Analista de Customer Experience
Pitzi

Osasco São Paulo Brasil
•5 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Somos a Pitzi, a proteção para celulares mais completa do mercado!São mais de 13 anos de experiência e 2.5 milhões de aparelhos protegidos, resultado de um conceito de negócio inovador! Recentemente, a Pitzi e a Leapfone se conectaram para oferecer um novo jeito de ter um smartphone com mensalidades acessíveis e proteção completa.Pessoas, transparência e tecnologia. Esse é o nosso combustível.Por que a Pitzi?Somos mais de 160 Pitziers, formando um time de alto nível, com propósito de autodesenvolvimento e voltado à estratégia de Cliente no Centro;Trabalhamos juntos na construção de um ambiente tecnológico, dinâmico e diverso.E, claro, somos uma empresa GPTW - Great Place to Work, certificação que identifica as melhores empresas para se trabalhar no Brasil e no mundo. Os nossos valores guiam todas as nossas decisões. Eles estão presentes nas estratégias, projetos e no dia a dia dos Pitziers: Focamos no cliente; Sonhamos grande; Sem risco, sem graça; Amamos pareto; Somos essencialistas; Mandamos a real; Colocamos a mão na massa; Assumimos a responsa; Um por todos e todos por um; Valorizamos impacto.Queremos pluralidade e entendemos os benefícios da diversidade. Por isso, aqui na Pitzi, todos podem ser exatamente quem são, sem qualquer distinção, a todo o momento. #DiversidadePitzi #VemPraPitzi.Contratação CLT + Benefícios:🍎 Flash (cartão flexível) com a recarga de R$ 770/mês; 💰 Antecipação de Salário🚌Vale Transporte😎 Uma folga no mês de aniversário;🍕 Eventos de descompressão na sexta-feira;🚑 Plano de Saúde Sul América;🦷 Plano Odontológico Sul América;💙 Seguro de Vida Prudential;🏋🏽♂️ Gympass;🏃 TotalPass;👶🏼 Auxílio Creche;👩🏻🍼 Licença maternidade estendida 180 dias;👨🏻🍼 Licença paternidade estendida 30 dias;👨👨👧 Licença parental estendida 120 dias;🏊🏻♀️ Sesc SP;💆💆♂️Quick Massage📲 Proteção total Pitzi;👩🏻🚀Facilitação na adesão Leapfone;🛍️ Facilitação na adesão de celular e produtos Pitzi;📚 Pitzi Academy – cursos focados no desenvolvimento de soft skills e hard skills;💸 Crédito Consignado Creditas;💰 Bônus anualResponsabilidades e atribuiçõesO que esperamos de um CXer:Ser a voz do cliente na Pitzi Atender todos os nossos clientes e parceiros através dos canais existentes (Telefone, e-mail e mídias sociais)Melhorar diariamente os indicadores de performance (seus e da Pitzi)Educar e engajar o cliente no modelo de negócio da PitziRealizar e registrar com muita atenção nossos procedimentos internosInternalizar o aprendizado com os clientes para trazer feedbacks construtivosContribuir continuamente para a criação de um ambiente dinâmico, divertido e muito eficienteSe conectar aos nossos valores e colocá-los em prática todos os diasRequisitos e qualificaçõesTer uma ótima comunicação, tanto verbal quanto escritaSentimento e cabeça de dono, com atitude e criatividade para buscar sempre soluções para os desafios existentesSer bom de verdade em relacionamento interpessoal - gostamos (e precisamos) de pessoas que gostam de pessoasExperiência com vendasExperiência com retençãoEnsino Superior completo ou em cursoInglês/Espanhol será um diferencial




