
Analista de Customer Experience Jr.
Brazil Dental
São Paulo São Paulo Brasil
•2 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Estamos procurando um(a) Analista de Customer Experience Jr quem será responsável pela atuação focada em garantir uma experiência de excelência ao cliente, por meio de analises de indicadores e atendimentos com foco em resolução de problemas, participando ativamente na melhoria de processos, jornada do cliente e sistemas.Responsabilidades e atribuiçõesRealizar análises de pesquisas de satisfação e propor melhorias.Identificar e solucionar problemas relatados pelos clientes, garantindo a resolução completa.Registrar e documentar interações nas ferramentas de atendimento disponíveis.Envolver áreas parceiras e liderança na solução de questões complexas.Contribuir com melhorias nos processos do seu atendimento, sugerindo soluções para otimizar a experiência do cliente.Apresentar os resultados mensais e análises técnicas de jornadas e processos para busca de melhoria.Realizar homologações de sistemas e novas funcionalidades.Desenhar projetos de melhoria para o cliente e internos.Elaborar apresentações mensais da área.Requisitos e qualificaçõesFormação Acadêmica: Superior Completo em Administração, Gestão de Projetos, Ciência da Computação, Marketing, Comunicação ou áreas similares.Conhecimentos técnicos:Nível Básico:Conhecimentos em metodologias ágeis como: Design Thinking, PDCA, 5W2H, Lean ou similares Nível Intermediário:Pacote Office;Conhecimento de Métricas e Indicadores de CX, IA, Análise e Interpretação de Dados.Informações adicionais🍽️ Vale Refeição;🛒 Vale Alimentação;🚍 Vale transporte;🏥 Convênio médico (Amil);🦷 Convênio odontológico;🤳 Plataforma Rede Mais Saúde + Telemedicina;💊 Plataforma de rede de descontos em parceiros + cashback e subsídio medicamento atrelado ao uso da Rede Mais Saúde;💪Totalpass.