
Analista De Customer Experience Jr (Inglês Avançado)
Randstad - Matriz
São Paulo - SP
•9 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Objetivo do cargo: Auxiliar e orientar novos clientes, assegurando que tenham uma experiência inicial positiva e bem-sucedida com a plataforma, aumentando a retenção e satisfação dos usuários. Requisitos Graduação em Marketing, Publicidade ou Comunicação. (ou áreas correlatas) Conhecimento em marketing digital e métricas de performance (CPA, CPL, CPM, CTR). Inglês intermediário/avançado; Boa comunicação (clara, empática e didática). Organização para lidar com múltiplos clientes simultaneamente. Curiosidade e vontade de aprender constantemente. Proatividade para resolver problemas antes que se tornem críticos. Paciência e resiliência em situações desafiadoras. Espírito de colaboração e trabalho em equipe. BMS - Plataforma service service, fazer com que as pessoas tenham uma boa experiência com a plataforma, entrará em contato com os clientes para tirar dúvidas, relacionamento com o cliente, dia a dia de atendimento e acompanhar o cliente desde o momento da inscrição até o contato; BMS plataforma de mídia e entra para fazer campanha de mídia programática; Irá ajudar o cliente nos primeiros passos para que possam continuar a usar a plataforma e que tenham sucesso na campanha de marketing; Será um diferencial se ... Familiaridade com ferramentas como Google Analytics, Google Tag Manager, Zendesk e WhatsApp Business; Experiência prévia em atendimento ao cliente ou suporte técnico; Espanhol - Básico Gostar da área de tecnologia; Vir de Agência de marketing Digital Responsabilidade Acompanhar as métricas das campanhas dos clientes; Irá realizar atividades operacionais; Irá atuar com uma carteira pequena de clientes; Gostar de interagir com clientes; Auxiliar no onboarding de novos clientes, garantindo que compreendam como utilizar a plataforma de forma eficaz e respondendo suas dúvidas; Realizar demonstrações da plataforma, apresentando as principais funcionalidades e como elas podem ser aplicadas para atender as necessidades do cliente; Prestar suporte inicial e tirar dúvidas dos clientes sobre o uso da plataforma, através de diversos canais de comunicação como chat, email e telefone; Realizar treinamentos online introdutórios, com foco nas principais funcionalidades da plataforma e nos casos de uso mais comuns, e coletar feedbacks dos clientes para aprimorar o processo de onboarding; Monitorar indicadores de atendimento ao cliente, como tempo médio de resposta, satisfação (NPS) e uso inicial da plataforma, a fim de identificar oportunidades de melhoria no atendimento e no produto; Apoiar na redução proativa do churn, identificando clientes em risco de cancelar o serviço e tomando medidas para retê-los, como oferecer suporte adicional ou descontos. Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição Flash; (R$ 40,00 / dia); Vale Multibenefício Flash; (R$ 300,00 / Mensais); Convênio Médico Bradesco; (Após o período de experiência); Convênio Odontológico Bradesco; (Após o período de experiência); Seguro de vida; WellHub; Parceria com a Bluefit; Parcerias com a Conquer, Comschool e FIAP; Parceria com Studio Carioca; Parceria com a Drª. Diana Fernandes Odontologia e Estética; Local de Trabalho: Vila Olimpia 100% Presencial Benefícios: -. VR -. AM -. Cartão Flasha 300 -. VT
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
- Inglês (Avançado)