ANALISTA DE CUSTOMER EXPERIENCE JÚNIOR
Vagas E Oportunidades No Grupo Rodonaves

Ribeirão Preto São Paulo Brasil
•3 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
SOBRE O GRUPO RODONAVES .... Somos o Grupo Rodonaves, estamos aqui para cuidar das pessoas para que elas possam movimentar seus próprios sonhos. É esse sentimento que faz crescer nosso espírito empreendedor. Com coragem e dedicação, nos firmamos no ramo de transportes e, hoje, expandimos nossa atuação e criamos soluções diversas para todo o Brasil por meio das 6 empresas que compõem o nosso Grupo e nos posicionam como um dos melhores e maiores grupos logísticos do país e referência no setor. Responsabilidades e atribuiçõesAcompanhamento diário dos indicadores de reclamação e nível de serviço da telefonia (visão rede);Montar e divulgar materiais como knowledge, boletins sobre performance/impacto dos indicadores de reclamações, NS Telefonai, SLA dos protocolos filhos (solicitação e reclamação) e Reclame Aqui;Acompanhar os protocolos direcionados às áreas e unidades, visando celeridade na solução da demanda e cumprimento do prazo informado ao cliente;Atuar como intermediário entre atendimento centralizado e os times internos, auxiliando na resolução de dúvidas e problemas sinalizados;Participar ativamente na melhoria dos processos internos de CX e implantação de projetos da área, sugerindo boas práticas e inovações;Sinalizar as áreas de apoio Rodonanaves, sobre oportununidades identificadas no atendimento e que estejam gerando impacto na experiencia do cliente;Acompanhar as tratativas e propor reuniões de alinhamentos/ melhorias processos;Coletar feedbacks dos clientes e analisar dados sobre os serviços prestados, como por exemplo NPS com o objetivo de identificar oportunidades de melhoria tanto nos processos quanto nos serviços oferecidos;Prestar suporte ao cliente, garantindo a solução de demandas de forma ágil e eficiente;Acompanhar métricas da experiencia do cliente com a nossa marca (retenção, satisfação, tempo de resposta, entre outros) e propor ações corretivas quando necessário, mantendo estreita relação com áreas e unidades;Executar os planos de ação definidos para aumentar a fidelização e retenção dos clientes, garantindo uma relação de longo prazo;Realizar monitorias de atendimento de sua campanha afim de identificar oportunidade de melhorias em processos;Realizar demais atividades correlatas.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo em Administração ou áreas correlatas;Conhecimentos intermediários em Pacote Office;Desejável conhecimento em Salesforce;Boa comunicação e relacionamento interpessoal.Informações adicionaisConvênio Médico - UNIMEDConvênio OdontológicoVale RefeiçãoRestaurante no LocalSeguro de VidaConvênio FarmáciaGympass



