Analista de Customer Experience Pleno – Melhoria Contínua

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Gringo & Zapay

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

4 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Unidade de Negócio: Gringo & ZapayLocal de trabalho: PinheirosModelo de trabalho: Híbrido - 3x2 (3 dias remotos e 2 presenciais)Missão da área que você irá atuar: Apoiar a operação de atendimento e experiência do cliente, garantindo que nossos processos, sistemas e práticas estejam sempre evoluindo.Objetivos do cargo que você irá atuar: Conduzir projetos de melhoria, apoiar homologações de novas funcionalidades, acompanhar incidentes e estruturar soluções que elevem a qualidade da experiência do cliente.Responsabilidades e atribuiçõesApoiar o time de CX em projetos estratégicos e operacionais, desde a análise até a implementação;Conduzir e documentar homologações de sistemas, ferramentas e integrações que impactam o atendimento;Testar, homologar e propor melhorias para o desenvolvimento contínuo do produto;Monitorar e atuar em incidentes operacionais, garantindo comunicação clara entre áreas envolvidas e propondo planos de ação corretivos/preventivos;Contribuir com a supervisão na realização de Plano de Ação a incidentes;Mapear, revisar e otimizar processos de atendimento e operações, buscando eficiência e qualidade;Coletar e analisar dados e métricas de CX para identificar oportunidades de melhoria;Monitorar KPIs e OKRs para fornecer insights estratégicos;Apoiar a implantação de novos fluxos, políticas e ferramentas junto ao time de CX;Trabalhar em parceria com times de Produto, Tecnologia e Operações para garantir que as entregas estejam alinhadas às necessidades dos clientes e do negócio;Documentar melhorias, mudanças e aprendizados para garantir padronização e governança dos processos;Traduzir requisitos de negócios para a equipe de desenvolvimento.Requisitos e qualificaçõesÉ imprescindível que você tenha:Afinidade com análise de dados;Conhecimento em mapeamento e análise de processos;Habilidade em análise de dados (Excel, Google Sheets ou ferramentas equivalentes);Capacidade de desenvolver projetos pontuais supervisionados.Não é obrigatório mas seria incrível se você tivesse:Experiência em operações de Serviços, preferencialmente serviços digitais;Conhecimento em indicadores de CX;Familiaridade com plataformas de atendimento como Zendesk, Blip; Histórico de trabalho em atendimento;Conhecimento de ferramentas de gestão como Miro, Jira, Notion etc;Habilidade com uso de ferramentas de gestão de dados como Looker.Informações adicionaisFique por dentro do que te oferecemos:Assistência Médica Amil;Assistência Odontológica Amil;Wellhub, antigo Gympass;Telemedicina: você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana;VA/VR, você decide. Oferecemos duas opções e você pode optar entre uma delas, VA para uso no mercado, VR para uso no dia a dia em restaurantes;Day-off de aniversário pessoal;Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida;Seguro de Vida;Auxílio Creche;Auxilio Dependente PCD;