Analista de Customer Experience Sênior

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Smurfit Westrock Brasil

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

2 horas atrás

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Sobre

O QUE ESTAMOS BUSCANDO: Alguém para fazer parte do nosso time da área de Customer Experience, será responsável por mapear, analisar e otimizar a jornada do cliente continuamente, identificando pontos de atrito e oportunidades de encantamento. Estamos em busca de uma pessoa para fortalecer nossa estratégia de encantamento e fidelização aos nossos clientes.Responsabilidades e atribuiçõesO QUE VOCÊ VAI FAZER:Consolidar e interpretar dados de pesquisas NPS, CSAT, e Voz do Cliente, transformando-os em insights e planos de ação junto as plantasEstruturar e acompanhar indicadores de experiência (KPI’s) em dashboards executivosLiderar iniciativas de melhoria de processos com foco no cliente, sendo parceiro na implementação junto aos líderes nas plantasConduzir projetos de Customer Experience e transformação cultural, envolvendo diferentes áreas da empresaAtuar em parceria com times de Desenvolvimento, Marketing, Vendas, Operações e Serviço ao Cliente, promovendo alinhamento e priorização de ações de impactoApoiar o desenho e a automação de jornadas internas nos fluxos de processosElaborar relatórios executivos e apresentações de resultados para diretoria e stakeholders.Ser referência técnica para as Unidades, orientando na aplicação das boas práticas de Customer ExperienceLiderar projetos de escuta ativa e voz do clienteRequisitos e qualificaçõesO QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:Ensino superior completo em Administração, Comunicação, Engenharia, Marketing ou áreas correlatasExperiência sólida em Customer Experience, preferencialmente em ambientes industriaisConhecimento em ferramentas de mapeamento de jornada e análise de dadosHabilidade de comunicação, empatia e foco em soluçõesInglês intermediário será considerado um diferencialDisponibilidades para viagensInformações adicionais