Analista de Customer Onboarding – Bilíngue
Trakto

Brasil
•34 minutos atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
A Trakto: Olá, nós somos a Trakto! A primeira plataforma de design da América Latina. Há mais de 10 anos, ajudamos pessoas e empresas a se destacarem com nossos templates profissionais, imagens e conteúdo de qualidade. Em parceria com o Google, criamos o Trakto Studio, uma solução que revoluciona a geração de imagens para anúncios em escala. Crie, edite e gerencie conteúdos de marca de forma intuitiva e fácil.Venha se destacar com a Trakto, vem ser #Trakteiro!Sobre a vaga:Buscamos por um profissional de Customer Sucess Bilíngue (Inglês ou Espanhol Fluentes) que esteja apto a conduzir todos os processos da área, especialmente os onboardings de novos usuários, de forma proativa e personalizada para cada cliente que compõe sua carteira.Responsabilidades e atribuiçõesResponsabilidades: Realizar o onboarding e treinamentos específicos para os clientes e usuários;Atender os clientes em diversas plataformas (whatsapp, software de atendimento, email, etc); Fazer a gestão da sua carteira de clientes de maneira ativa e personalizada, mantendo uma postura proativa;Realizar e implementar o planejamento estratégico das rotinas que estão sob sua responsabilidade;Elaborar relatórios e reports periódicos;Implementar soluções e melhorias;Estar apto(a) para lidar com múltiplos produtos e projetos.Requisitos e qualificaçõesRequisitos: Trabalhar bem em equipe; Conhecer softwares de atendimento (videoconferência, e-mail...); Ser proativo; Possuir experiência em atendimento de clientes B2B;Inglês ou Espanhol - fluentes;Possuir experiência em empresas de tecnologia.Informações adicionaisTrabalho 100% remoto.



