Analista De Customer Service

Analista De Customer Service

Analista De Customer Service

Randstad - Matriz

Infojobs

São Paulo - SP

9 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia. Estamos contratando profissionais para o cargo de Analista de Atendimento ao Cliente (customer service). para uma empresa do segmento quimico. Cargo: Analista de Atendimento ao Cliente Júnior (Customer Service Analyst) Tipo de contrato: Temporário (Colaborador Randstad) Motivo da contratação: Projeto de Melhorias (Vaga aberta por conta de um projeto de melhorias internas). Tempo de contrato: Temporário de 90 dias, com possibilidade de prorrogação. Chance de efetivação e/ou internalização: Sim (Apenas se houver desligamento de algum colaborador da equipe). Benefícios: VR R$42,00 ( com desconto de R$28,00 ) + vt ( com desconto de 6%) Modalidade De trabalho: Híbrido Presencial: Segunda e Quarta-feira (Obrigatório) + 1 dia a combinar com a gestora (Rodízio). Horário de trabalho: Segunda a Quinta: 08:00 às 17:30 Sexta-feira: 08:00 às 17:00 Local de trabalho  Zona Sul, ao lado do Metrô Vila Olímpia Principais Atividades (Foco Customer Service e Faturamento): Realizar atendimento ao cliente. Garantir diariamente que o pedido seja faturado e entregue ao cliente dentro do prazo solicitado (OTIF). Análise de pedidos (preços, frete, condições de pagamento e estoque) e emissão dos pedidos de venda no Oracle. Abertura de ODM (Oportunidade de Melhoria) e acompanhamento de devolução/processos envolvidos na operação. Rastrear e acompanhar o pedido de venda e impulsionar áreas necessárias para o atendimento. Atividades de pós-venda, suporte à equipe comercial e interação com outras áreas. Atualização dos pedidos com relação a data de atendimento. KPIs de Acompanhamento (Para Monitoramento e Relatório): OTIF (On-Time, In-Full), NPS/CES/CSAT, Misload, ODM (Tempo de Abertura) Requisitos técnicos: Escolaridade: Faculdade/Cursando Tecnólogo  Experiência/Conhecimento: Experiência em sistemas ERP (Oracle, SAP, Microsiga/TOTVS). Excel: Necessário para tabular e preencher dados, com domínio em funcionalidades como PROCV/PROCX. Perfil comportamental: Boa Comunicação e Bom Relacionamento Interpessoal. Capacidade de adaptação a sistemas

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Denunciar vaga