Analista de Customer Service JR
Bbm Logística

Palhoça Santa Catarina Brasil
•2 semanas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Buscamos um(a) Analista de Customer Service Júnior para atuar em uma empresa de logística especializada em e-commerce, com foco no atendimento e relacionamento com o cliente . Essa pessoa será responsável por acompanhar indicadores de desempenho, participar de reuniões com o cliente e garantir a melhoria contínua das operações logísticas.Responsabilidades e atribuiçõesPrincipais responsabilidades• Acompanhar e gerir indicadores de performance (SLA, NPS, OTIF, prazos de entrega, entre outros);• Conduzir reuniões de alinhamento com o cliente, apresentando resultados e planos de ação;• Realizar a cobrança de melhorias operacionais junto às áreas internas (transporte, operação e qualidade);• Monitorar ocorrências e propor soluções para reduzir falhas no processo de entrega;• Elaborar relatórios e análises para suporte à tomada de decisão;• Atuar de forma colaborativa com os times internos garantindo uma comunicação clara e eficaz entre cliente e operação.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo ou em andamento (Administração, Logística, Engenharia, ou áreas correlatas);• Experiência prévia com atendimento ao cliente , preferencialmente em logística ou e-commerce;• Conhecimento em análise de indicadores e Excel intermediário;• Boa comunicação verbal e escrita, com foco em relacionamento e resolução de problemas;• Organização, senso de urgência e perfil colaborativo.Informações adicionaisExperiência anterior com cliente de e-commerce;• Vivência em ambiente de alta performance e metas;• Conhecimento em ferramentas de BI e sistemas logísticos




