Analista de Customer Service Sênior – São Paulo – SP
Alpargatas

São Paulo São Paulo Brasil
•2 semanas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Você é daquelas pessoas que gosta de jogar junto, ficar por dentro das inovações, solucionar problemas e aprender fazendo?Na Alpargatas, com responsabilidade socioambiental e visão de futuro, levamos soluções únicas a uma escala global. Por isso, buscamos pessoas que encaram os desafios de uma forma simples, leve e direto ao ponto. Promovemos um ambiente de muita colaboração e que tenha como premissa o respeito entre todas as pessoas. Diversidade, Equidade e Inclusão aqui na Alpa é inegociável. Nós respeitamos e valorizamos as diferenças, por isso, independente de idade, identidade de gênero, raça, etnia, orientação sexual, origem nacional ou deficiência, convidamos você a fazer parte da nossa jornada. Se você se identifica com nosso jeito de ser e tem garra pra fazer acontecer todos os dias junto com a gente, vem fazer parte do nosso time de CUSTOMER SERVICEResponsabilidades e atribuiçõesGerenciar e acelerar a carteira de pedidos de clientes estratégicos (Key Accounts). Atuar em interface direta com as áreas de Comercial, Logística, Crédito, Trade e demais áreas correlatas. Liderar fóruns semanais com áreas internas e diretoria, apresentando KPIs e planos de ação. Analisar indicadores críticos (Fill Rate, OTIF, OCT, rupturas, No Show e DOH), priorizando ações conforme a área responsável. Conduzir melhorias estruturais visando à redução do ciclo interno de pedidos e dos custos operacionais. Liderar projetos e iniciativas nas áreas de Customer Service e Supply Chain. Criar, monitorar e apresentar dashboards e relatórios gerenciais (Power BI / Excel). Gerenciar o relacionamento com clientes estratégicos, conduzindo tratativas complexas. Acompanhar processos de devolução, cancelamento e logística reversa. Dar suporte às decisões de alocação de estoque e priorização por meio de análises de trade-off. Atuar como referência técnica para analistas Pleno e Júnior. Ser responsável pelo acompanhamento e gestão dos indicadores do canal. Apoiar a implantação do processo de CPFR (Collaborative Planning, Forecasting and Replenishment) junto aos clientes.Requisitos e qualificações· Graduação em Administração, Engenharias, Logística ou áreas correlatas.· Experiência sólida em Customer Service, Supply Chain ou Logística.· Conhecimento profundo de processos OTC e KPIs de nível de serviço.· Excel avançado e vivência com Power BI.· Experiência com SAP ou ERP de grande porte.. Forte perfil analítico, senso de urgência e comunicação assertivaDiferenciais· Vivência no canal Alimentar (varejo alimentar, atacado, distribuidores do segmento).· Domínio ou forte experiência com Power BI.· Atuação com CPFR, S&OP ou planejamento de demanda.· Participação em projetos de transformação digital ou melhoria contínuaInformações adicionaisBenefíciosAqui na Alpa, nos preocupamos com a saúde e o bem-estar das nossas pessoas e, por isso, esperamos que você tenha tudo o que precisa para ter uma experiência incrível junto com a gente. Confira os nossos benefícios:Plano de SaúdePlano OdontológicoSeguro de VidaWellhubTicket RestauranteDesconto em Produtos da HavaianasDay Off de AniversárioVale TransportePrevidência PrivadaParticipação em Lucros e Resultados (PLR)Cursos, treinamentos e outras ações de desenvolvimento através da ALU (Alpa Learning Universe), nossa universidade corporativaModelo de Trabalho Presencial Flexível (Ida ao Escritório no mínimo 3x por semana)Horários Flexíveis




