Analista de Customer Service Sr | SP
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Sobre
Na Torrent, um dos nossos valores é a Justiça e Cuidado - Promovendo Igualdade – por isso respeitamos as diferenças e valorizamos a diversidade. As nossas oportunidades estão disponíveis igualmente para todos, independente de identidade de gênero, cor, raça, nacionalidade, deficiência ou religião. Para nós, ser diverso, é ter equidade e garantir as oportunidades de forma justa, reconhecendo as necessidades e aspirações de cada um, em busca do sucesso para todos . Venha fazer parte do nosso time!Responsabilidades e atribuiçõesResponsável pelo monitoramento dos pedidos junto aos transportadores e pela entrega aos clientes, bem como pela gestão das demandas administrativas da área de Customer Service em âmbito nacional. Atua com amplo relacionamento com as áreas comercial, clientes, fornecedores e parceiros, visando atender às necessidades dos clientes, oferecer suporte ao time comercial e garantir o abastecimento dos pontos de venda dentro dos prazos estabelecidos.Acompanhar pedidos de venda e devoluções por meio de sistema eletrônico, assegurando o atendimento às necessidades dos clientes.Monitorar o faturamento desde a emissão da Nota Fiscal até a finalização da entrega, garantindo a efetivação dos pedidos.Gerenciar entregas, acompanhando prazos, controlando e monitorando o transporte dos produtos acabados desde a saída do armazém até a chegada ao cliente.Acompanhar devoluções e recusas, mapeando oportunidades de redução e melhoria do processo.Interagir com clientes, gerindo o SLA dos serviços prestados e acompanhando divergências quando identificadas.Elaborar e atualizar indicadores operacionais em ferramentas de inteligência, fornecendo informações para a tomada de decisões estratégicas da área.Gerir o operador logístico, realizando inspeções periódicas para garantir o cumprimento das políticas e procedimentos estabelecidos.Elaborar, acompanhar e analisar relatórios e KPIs operacionais, zelando pelos indicadores de desempenho, especialmente o OTIF.Desenvolver ferramentas e métodos de análise de dados, participar de reuniões de alinhamento e projetos da área.Promover a eficiência e economicidade dos processos, identificando ineficiências e oportunidades de aprimoramento contínuo.Requisitos e qualificaçõesSuperior Completo em área de Engenharia, TI, Administração de Empresas e similar.Inglês IntermediárioDesejável conhecimento sistema SAP, implementação de sistema como Key UserConhecimento em ferramentas de BIConhecimento em pacote officeInformações adicionaisQueremos te contar um pouco sobre os benefícios que oferecemos:Vale Alimentação e Refeição, para proporcionar mais comodidade em sua rotina alimentar.Seguro de vida que visa garantir sua tranquilidade e a de sua família.Assistência médica e odontológica de alta qualidade permitindo acesso a serviços de saúde de excelência.Para o seu deslocamento, disponibilizamos uma ajuda de custo que pode ser usada em Uber, transporte público, fretado ou combustível. Você decide a melhor forma de usar.Se você utiliza veículo próprio, também fornecemos estacionamento gratuito no local de trabalho.E o convênio farmácia que visa facilitar o acesso a medicamentos e produtos essenciais para sua saúde, afinal somos uma farmacêutica e saúde é nossa prioridade!



