Analista de Customer Success

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Agendor

Gupy

Brasil

18 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Sobre a Empresa:O Agendor nasceu com o objetivo de propagar relações valiosas entre vendedores e clientes, gestores e suas equipes e toda a sociedade ao redor.Através de uma Plataforma de CRM, que funciona como um assistente para equipes de vendas, milhares de profissionais estão deixando as planilhas e ganhando maior visibilidade e controle sobre os negócios.Estamos impactando o mercado de mais de 2 milhões de PMEs desde 2012 e crescendo de forma sustentável. Mais de 12.000 empresas e 20.000 pessoas utilizam a plataforma na sua rotina. Nosso objetivo é entregar a solução mais prática, didática e acessível a estes profissionais, e ajudá-los a alcançar seus objetivos.Responsabilidades e atribuiçõesA oportunidade:Estamos buscando um(a) Analista de Customer Success que vai atuar de uma forma consultiva com os clientes, dando orientação sobre o que precisam fazer para terem sucesso e aumentarem as vendas, considerando os cenários e objetivos específicos de cada um.Seu papel:Realizar o onboarding de novos clientes, guiando-os na configuração e uso da plataforma CRM para que os processos da empresa sejam conectados ao sistema;Identificar a raiz dos problemas que impedem alguns clientes de terem sucesso com o sistema e direcionar para as áreas responsáveis;Conduzir treinamentos para que os usuários enxerguem valor, se engajem com a ferramenta e aproveitem ao máximo as funcionalidades do Agendor;Acompanhar os primeiros passos dos clientes na plataforma, garantindo a correta adoção das melhores práticas;Manter contato constante com os clientes, oferecendo suporte proativo e garantindo que suas necessidades sejam atendidas;Criar e documentar conteúdos e materiais de apoio para facilitar o uso da plataforma;Colaborar com as equipes de Vendas e Suporte para uma transição fluida dos clientes;Identificar oportunidades de upsell e cross-sell;Esta é uma vaga 100% remota para atuação no Brasil.Requisitos e qualificaçõesRequisitos:Experiência anterior em Customer Success, Suporte ao Cliente, ou áreas correlatas;Conhecimento em plataformas de CRM;Facilidade em conduzir treinamentos e apresentações didáticas;Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;Conhecimento em sistemas de atendimento ao cliente;Boa capacidade de organização e gerenciamento de tempo;Proatividade para lidar com desafios e antecipar necessidades dos clientes.Diferenciais:Experiência com gestão de carteira de clientes e acompanhamento de métricas de engajamento;Noções básicas de automação de processos e integração de sistemas;Experiência com metodologias de Customer Success, incluindo Customer Success 2.0, NPS (Net Promoter Score) e práticas de CS Ops, para melhorar a experiência do cliente e otimizar processos de gestão;Experiência com máquinas comerciais;Experiência em SaaS B2B;Nosso propósito: Há 13 anos, ajudamos gestores e equipes de vendas a construírem relações valiosas com seus clientes, parceiros, vendedores e representantes comerciais em todo o Brasil!Queremos entregar a solução mais prática, didática e acessível a estes profissionais e ajudá-los a alcançar seus objetivos e sonhos. 🎯Informações adicionaisInformações adicionais✨ Benefícios de fazer parte do time Agendor ✨📄 Contratação CLT: tudo certinho, como manda o figurino!🍽️ Caju: liberdade total para usar como quiser — VR, VA e muito mais.🌴 VR nas férias: porque descansar bem também inclui comer bem!🏥 Plano de saúde e odontológico Porto Seguro: O plano do colaborador é 100% por nossa conta!⏰ Horário flexível: aqui o foco é na entrega, não no relógio.🏡 100% home office: Trabalhamos de casa e por tempo indeterminado. Acreditamos na liberdade e autonomia do home office.👶 Licença maternidade estendida: 6 meses para curtir esse momento especial.👨‍👧 Licença paternidade estendida: 20 dias para estar presente de verdade. Porque presença importa — e muito!📚 Ajuda com cursos e livros: Quer aprender algo novo? A gente apoia seu desenvolvimento com ajuda financeira para cursos🧒 Auxílio creche: apoio para quem tem pequenos em casa.💻 Estação de trabalho completa: Fornecemos todos os equipamentos que você precisa para trabalhar com conforto e eficiência.📖 Clube do livro (time de produto e convidados): Um espaço para trocar ideias, aprender juntos e se inspirar com boas leituras.🎟️ Convênio com o SESC: Acesso a atividades culturais, esportivas e de lazer com desconto.🛡️ Seguro de vida: segurança para você e sua família.👕 Sem dress code: Vista-se como se sentir bem — o importante é ser você mesmo.🏋️ Wellhub: Bem-estar físico e mental com acesso a academias, estúdios e apps de saúde.🚀 Programa de Incentivo a Longo Prazo: Queremos crescer juntos — e recompensar quem cresce com a gente.🌈 Todas as pessoas são bem-vindasValorizamos um ambiente de diversidade e respeito à pluralidade.Por isso, todas as pessoas que se candidatam às nossas vagas têm oportunidades iguais aqui dentro, independente de etnia, religião, identidade de gênero, orientação sexual, idade ou deficiência.