Analista de Customer Success

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Clicksign

Gupy

Brasil

40 minutos atrás

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Sobre

Sobre a ClicksignSomos uma empresa brasileira líder em assinaturas eletrônicas. Em essência, facilitamos relações entre pessoas e empresas no ambiente digital. Por trás da nossa tecnologia de ponta e foco em segurança, temos a missão de fazer o mundo crescer, tornando as relações digitais cada vez mais inteligentes.Como trabalhamos:Nossa essência é o Trust. Trabalhamos com foco, ritmo, comunicação clara e dados para nos apoiar. Trabalhamos com capricho; colocamos cuidado e qualidade em tudo que fazemos. Empatia e respeito são pilares da nossa equipe.Descrição da vagaEstamos em busca de uma pessoa Analista de Customer Success, que será responsável por garantir o sucesso dos nossos clientes assegurando a entrega de valor em todas as interações. Você será um parceiro estratégico dos nossos clientes, ajudando-os a alcançar seus objetivos de negócio enquanto promove retenção, expansão e fidelização.Responsabilidades e atribuiçõesDesenvolver relacionamentos dentro das contas atribuídas em todas as linhas de negócios;Contribuir com o sucesso do cliente ao longo do seu ciclo de vida, interagindo de forma proativa com as áreas da Clicksign, identificando oportunidades de expansão e redução de riscos de churn;Monitorar e contribuir com a satisfação, métricas, engajamento e retenção da carteira de clientes, por meio das ferramentas disponíveis propondo ações de melhoria quando necessário;Contribuir e propor ações de melhoria contínua em prol da melhor experiência e aderência do produto ao cliente, interagindo e compartilhando insights com as áreas internas da Clicksign de Solutions e Produto;Realizar follow up e registro das demandas para os clientes, por meio dos canais de comunicação oficiais da estrutura;Promover upsell e cross-sell, apresentando soluções adicionais que atendam às demandas dos clientes.Requisitos e qualificaçõesExperiência prévia em Customer Success, Atendimento ao Cliente ou Área Comercial;Habilidade em construir relacionamentos sólidos e de longo prazo com clientes;Excelente comunicação verbal e escrita, com habilidade de negociação para traduzir conceitos técnicos em benefícios de negócio;Capacidade analítica para interpretar dados e tomar decisões baseadas em métricas;Proatividade, organização, gestão do tempo e orientação a resultados;Experiência em mercado SAAS e ferramenta de CRM Hubspot será um diferencial.Informações adicionaisO que você pode esperar da gente?Trabalho 100% remoto.Cultura de confiança, focada em resultados e com muito desafio e aprendizado.Autonomia e protagonismo, em um ambiente cheio de colaboração e empatia.Cultura de feedback e 1:1 com uma liderança humana e sem microgerenciamento. Benefícios completos como: vale refeição/alimentação, auxílios creche, home office, saúde, educação e cultura, gympass, day-off de aniversário, descontos em terapia e cursos de inglês, entre outras parcerias.