Analista de Customer Success
Gradus

São Paulo São Paulo Brasil
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Sobre
A Gradus Tech, empresa de tecnologia com enorme potencial de crescimento, ligada à Gradus Consultoria, está buscando um profissional com energia para somar ao time de Customer Success. Nós da Gradus Tech, somos especialistas em soluções e aplicativos voltados ao aumento de produtividade e rentabilidade.Venha construir essa história de sucesso com a gente!Responsabilidades e atribuiçõesO que você vai fazer:· Gerir uma determinada carteira de clientes, com foco no sucesso do cliente e retenção· Implementar os softwares vendidos, acompanhar a aplicabilidade das ferramentas e garantir a manutenção e perpetuação dos produtos e processos nos clientes· Alimentar indicadores e acompanhá-los, de forma a traçar e implementar planos de ação evitando churn dos clientes· Conduzir treinamentos para usuários da plataforma· Gerir stakeholders internos e externos para garantir o sucesso dos relacionamentos comerciais· Intermediar as demandas de nossos clientes junto à equipe de produtos da Gradus Tech, auxiliando na melhoria contínua de nossos sistemas e soluções· Efetuar contatos proativos junto aos clientes da carteira gerenciada de forma a propor melhorias no processo e fomentar o engajamento no uso das plataformasRequisitos e qualificaçõesO que esperamos de você: · Ensino superior completo· Experiência em empresas de soluções digitais· Experiência com gestão de clientes (experiência com CRM é um diferencial)· Domínio do Pacote Office, com Excel avançado e Power BI· Visão analítica e dinamismo· Excelente comunicação escrita e oral· Inglês e espanhol intermediário· Domínio de conceitos orçamentários é um diferencialInformações adicionaisO que a Gradus Tech oferece:· Empresa multidisciplinar, que mistura simultaneamente o melhor dos mundos dos negócios, tecnologia e pessoas· Atuação nas maiores empresas do Brasil e em projetos internacionais· Exposição constante à direção das empresas· Ambiente acolhedor, com um time extremamente competente· Constante investimento na equipe, através de treinamentos, palestras, eventos e material para aprimoramento dos profissionais· Meritocracia e Remuneração competitiva: Salário, PLR, Convênio médico e odontológico, TotalPass e VR




