Analista de Customer Success | Feel Alive | São Paulo

Analista de Customer Success | Feel Alive | São Paulo

Analista de Customer Success | Feel Alive | São Paulo

Feel Alive Co.

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

19 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

♾️ sobre o nosso movimentoNosso trabalho diário é tornar a vida das pessoas mais irada por meio de experiências únicas de entretenimento, fazer parte do desejo e realização de consumo quando se trata de eventos. Temos a missão de criar espaços onde todas as pessoas se sintam vivas.Somos mais de 120 Feel Makers que somam as diferenças para multiplicar: multiplicar um ambiente +diverso, +acolhedor, +criativo e +justo. Esta é a nossa entrega para uma sociedade, uma empresa e pessoas melhores.🚀 COMO VOCÊ VAI CONTRIBUIR PARA O NOSSO ECOSSISTEMASeu papel como Analista de Customer Sucess na Feel Alive será desenvolver estratégias para retenção de cancelamentos voluntários. Sua atuação abrange acompanhar os indicadores de sucesso do cliente para gerar melhorias ao atendimento do time.Esta é uma vaga híbrida e a logística de trabalho é perfeita para quem mora em São Paulo/ SP. Além disso, esse processo seletivo será remoto.Aqui valorizamos o respeito, a diversidade e a inclusão. Portanto, não fazemos diferenciação de gênero, orientação sexual, raça ou religião. A vaga está aberta para todes!Responsabilidades e atribuições💡 Suas responsabilidades como Analista de Customer Success serão:Realizar atendimento humanizado nos canais: WhatsApp, Eformei, Telefone e E-mail;Antecipar-se aos problemas, criando soluções ágeis;Acompanhar os indicadores de sucesso do cliente a fim de gerar melhorias para o atendimento.Criar e implementar ações para reduzir prazos de retorno e resolução de chamados;Desenvolver estratégias para retenção de cancelamentos voluntários e gestão de cancelamentos por inadimplência;Acompanhar, mensurar e reportar resultados;Gerenciar e monitorar metas individuais;Programar atendimentos presenciais para retirada de brindes na unidade.Administrar itens de achados e perdidos dos eventos de São Paulo.Atuar na chapelaria dos eventos de São Paulo.Requisitos e qualificações🔍 O QUE BUSCAMOS:Todos os cursos são elegíveis para participar do processo;Disponibilidade para atuação em eventos;Domínio em ferramentas como Google Workspace;Boa comunicação oral e escrita;Capacidade de análise de métricas e resultados.Diferenciais:Fortes habilidades de organização e gestão do tempo, com a capacidade de lidar com múltiplas tarefas simultaneamente;Conhecimento em libras;Experiência em atendimento.📋 COMO SERÁ O PROCESSO?Assim como no processo de criação de um festival, no processo seletivo da Feel Alive você também precisa passar por algumas etapas para alcançar o tão sonhado SIM. Preenchimento completo de cadastro na Gupy;Bate-papo com o time de Gente & Gestão;Bate-papo com a liderança da área;Envio de documentações e proposta.Nossa expectativa de início já é para outubro,  por isso, segue a lista de etapas do processo seletivo, quanto antes concluir, mais rápido entraremos em contato. 😉Informações adicionaisO que oferecemos:Day Off de aniversário;Wellhub (Meditação guiada, Yoga, Nutrição, Personal trainer online, Educação do sono, etc.);Starbem (agendamento de psicólogo, psiquiatra, nutricionista e telemedicina);Bônus anual após completar 1 ano de contrato;Flash (cartão de auxílio financeiro para alimentação flexível);Recesso remunerado após completar 1 ano de contrato;Licença Parental estendida e remunerada;Desbloqueio de prêmios e benefícios conforme avanço na gamificação interna;Treinamentos na Feel Academy (plataforma de desenvolvimento exclusiva da Feel Alive);Escritório Pet Friendly;Modelo de trabalho híbrido;Plano de Carreira estruturado;E aí, nos vemos na próxima etapa? 😉