ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS II

ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS II

ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS II

Ingram Micro

Workday

BRLink - Tamboré

1 hora atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

It's fun to work in a company where people truly BELIEVE in what they're doing! Job Description: O Analista de Customer Success II é responsável por garantir que os clientes tenham uma jornada positiva e estratégica, desde o onboarding até a entrega dos projetos. Atua diretamente na condução de reuniões, acompanhamento de escopo via CRM, gestão de expectativas e resolução de conflitos, sempre em parceria com o Tech Lead. Com foco em relacionamento, esse profissional entende os objetivos de negócio dos clientes e direciona as entregas para gerar valor, além de promover ações de engajamento, implementar pesquisas de satisfação (CSAT e NPS) e propor cases de sucesso. Além disso, monitora indicadores de performance, analisa riscos e oportunidades, e realiza a gestão financeira dos contratos e do consumo AWS com práticas de FinOps. Com formação superior e experiência em ambientes de tecnologia em nuvem ou SaaS, o analista precisa ter habilidades de comunicação, negociação, gestão de projetos e colaboração com times técnicos. Certificações em métodos ágeis, gestão de projetos e conhecimento em frameworks da AWS são diferenciais importantes para atuar com excelência e contribuir para a retenção e crescimento dos clientes. With us, you’ll make technology happen in surprising ways. It’ll be a fun journey! Learn more at https://careers.ingrammicro.com Click Introduce Yourself above to join our talent network! It’s no surprise that technology powers the planet. But what might surprise you is that Ingram Micro has the ability to reach more than 90% of the global population. By joining us, you make Ingram Micro’s contribution a reality: helping businesses grow, supporting industries from healthcare to education with their technology, or even connecting the world. What’s in it for you? Well, we take great care of our people, everyone is made to feel welcome, and opportunities to grow apply to all. But the prospect of shaping the future through technology is something you’re unlikely to find anywhere else. Let’s shape tomorrow.