Analista de Customer Success Jr. (Onboarding)
Assessoria Vip

Brasil
•7 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Somos uma startup que, desde 2018, proporciona mais leveza e praticidade ao dia a dia dos assessores de eventos sociais, através da nossa plataforma de gestão, que é atualmente a maior e mais completa no mercado.Hoje, com mais de 3.000 clientes ativos, temos um time de 17 colaboradores e estamos em busca de uma pessoa para somar em nosso time de Sucesso do Cliente.A sua missão: Encantar os VIP Lovers com um atendimento humano, ágil e eficiente!Nosso time está crescendo! Vem que temos #vaga para Customer Success Onboarding Jr.Responsabilidades e atribuiçõesResponsabilidades e atribuiçõesO que faz o Onboarding da Assessoria VIP?Garante que os usuários tenham uma excelente experiência;Envia abordagens para engajar os clientes;Realiza reuniões de treinamento;Acompanha os três primeiros meses da jornada do cliente;Sana dúvidas e dificuldades dos usuários sobre o uso da plataforma;Analisa e investiga os relatos dos clientes em possíveis problemas ou dúvidas frequentes e, quando necessário, passar para a equipe de tech;Repassa ao nosso time de produto os feedbacks e sugestões;Cria relatórios de acompanhamento.Requisitos e qualificaçõesRequisitos e qualificaçõesO que buscamos:Experiência de pelo menos dois anos em onboarding de usuários para plataformas digitais (SaaS);Proatividade e empatia;Excelente comunicação escrita;Curiosidade em aprender coisas novas;Capacidade investigativo para entender o problema e encontrar a solução;Boas noções de CRM, Google Sheets e Data Studio;Organização e boa gestão do tempo.Se identificou? Candidate-se e venha revolucionar o mercado de assessores de eventos com a gente!Informações adicionaisInformações adicionais: Tipo de contratação: CLT;Vale refeição no cartão Flash: R$ 500 o mêsConvenio MédicoConvenio OdontoTotal PassHorário: Segunda à sexta das 9h às 18h;Necessário ter computador disponível, atualizado e conexão de Internet estável =)Mais informações:Trabalho remoto;Projetos desafiadores;Day off no dia do aniversário;Cultura organizacional;



