Analista de Customer Success Júnior

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Ndd - Tech

Indeed

Lages, SC

8 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre a vaga

CLT, Lages Remote

"Potencializar o valor dos dados para impulsionar a sustentabilidade dos nossos clientes".

Como uma plataforma tecnológica de gestão e automação, somos especialistas em quatro verticais de negócio.

1️⃣ Fiscal - Inteligência e compliance para governança de documentos fiscais.

2️⃣ Logística - Tecnologia para automações e transformação digital do transporte.

3️⃣ Dispositivos - Monitoramento e gestão de dispositivos inteligentes corporativos.

4️⃣ Kubo - Plataforma para educação corporativa e gestão do conhecimento organizacional - LMS/LXP

A nossa visão é: "Liderar os mercados onde atuamos através de soluções essenciais para o sucesso dos nossos clientes".

Tudo isso conectado ao ESG, porque acreditamos que a responsabilidade ambiental, social e de governança são pilares fundamentais para o sucesso da NDD.

Nossos produtos estão presentes em mais de 30 países e atendemos cerca de 20 mil clientes, e para fazer tudo isso acontecer temos 580 colaboradores e especialista!

Requirements

O que buscamos para essa posição de Analista de Customer Success

Um(a) Customer Success apaixonado(a) por experiência do cliente, que será responsável por garantir o sucesso dos nossos clientes, promovendo engajamento, retenção e expansão de contas.

Este profissional atuará como ponto de contato estratégico, apoiando nossos clientes a alcançar seus objetivos com o uso das nossas soluções e serviços.

Atuar como parceiro estratégico do cliente, entendendo seu negócio, metas e desafios.

Acompanhar a jornada do cliente, garantindo a adoção, engajamento e satisfação com a solução.

Conduzir reuniões de sucesso (QBRs), planos de ação e revisões executivas.

Trabalhar proativamente para prevenir churn e identificar oportunidades de upsell e cross-sell.

Ser a “voz do cliente” internamente, colaborando com times de produto, suporte, comercial e desenvolvimento.

Monitorar indicadores de saúde do cliente (CS Health Score, NPS, CSAT, etc.).

Manter os sistemas atualizados com interações, planos e evolução dos clientes.

Contribuir na melhoria contínua de processos, playbooks e entregas do time de CS.

Benefits

O que oferecemos?

Bônus Anual: de até 3,3 salários extensível a todos colaboradores.

Plano de Carreira: Cultura de feedback com avaliação 360° de desempenho; programa interno de reconhecimento e proximidade com gestão com reuniões de 1:1.

NDD com Você: Programa de educação financeira, orientação psicológica, aconselhamento jurídico, suporte social.

Saúde: Plano de saúde Unimed e seguro de vida; apoio na vacinação contra gripe e ações de bem-estar.

Alimentação: Vale alimentação; café e frutas no escritório a vontade.

Bem-estar: Espaço para descontração, com área de lazer, churrasqueira e jogos.

Convênio com SESC: Acesso à cultura, educação e turismo.

Educação: Bolsa de estudos; incentivo a novos idiomas; incentivo para participar de eventos do segmento; apoio a certificações.

Transporte: Vale transporte para o seu deslocamento; estacionamento próprio e bicicletário.

Voucher de Aniversário: Para celebrar essa data especial

Jornada de trabalho: 40 horas semanais/ Horário flexível