Analista de Customer Success Junior (Atendimento)

Analista de Customer Success Junior (Atendimento)

Analista de Customer Success Junior (Atendimento)

Assessoria Vip

Gupy

Brasil

2 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Somos uma startup que, desde 2018, proporciona mais leveza e praticidade ao dia a dia dos assessores de eventos sociais, através da nossa plataforma de gestão, que é atualmente a maior e mais completa no mercado.Hoje, com mais de 3.000 clientes ativos, temos um time de 17 colaboradores e estamos em busca de uma pessoa para somar em nosso time de Sucesso do Cliente.A sua missão: Encantar os VIP Lovers com um atendimento humano, ágil e eficiente!Nosso time está crescendo! Vem que temos #vaga para Customer Success Atendimento Junior.Responsabilidades e atribuiçõesO que buscamos:Experiência em suporte SAaS;Proatividade e empatia;Excelente comunicação escrita;Curiosidade em aprender coisas novas;Investigativo para entender o problema e encontrar a solução;Organização e boa gestão do tempo;Dedicação exclusiva.Requisitos e qualificaçõesO que faz o Atendimento ao Cliente na Assessoria VIP?Garante que os clientes tenham uma excelente experiência de atendimento;Atende clientes via chat e WhatsApp;Sana dúvidas e dificuldades aos clientes sobre o uso da plataforma;Analisa e investiga os relatos dos clientes em possíveis problemas ou dúvidas frequentes e, quando necessário, passar para a equipe de tech;Repassa ao nosso time de produto os feedbacks e sugestões;Cria relatórios de acompanhamento.Se identificou? Candidate-se e venha revolucionar o mercado de assessores de eventos com a gente!Informações adicionaisInformações adicionais: Tipo de contratação: CLT;Vale refeição no cartão Flash: R$ 500 o mêsConvenio Médico Convenio Odonto Total Pass Horário: Segunda à sexta das 9h às 18h;Necessário ter computador disponível, atualizado e conexão de Internet estável =)Mais informações:Trabalho remoto;Projetos desafiadores;Day off no dia do aniversário;Cultura organizacional;