Analista De Customer Success – Onboarding
The Foursales Company

São Paulo - SP
•10 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Atividades: - Valida e cadastra novos clientes, garantindo precisão nos dados e ativação eficiente no sistema; - Realiza comunicações de boas-vindas impactantes, iniciando o relacionamento de modo personalizado; - Agenda, prepara e conduz reuniões completas de onboarding (remoto e presencial) para engajar clientes; - Apresenta as soluções, destaca funcionalidades-chave, explica condições e detalha o fluxo de compras; - Monitora cada etapa até a primeira entrega, antecipando obstáculos e otimizando a experiência do cliente; - Registra interações e atualiza detalhadamente o status de ativação no CRM/planilha; - Analisa a jornada inicial e propõe melhorias junto aos times de marketing e comercial; - Compartilha insights das interações com a equipe, promovendo inovação no processo de onboarding. Essa vaga é seu lugar!?? Benefícios: -. Gympass - Após experiência -. Amil - Após experiência -. Vale transporte -. Vale refeição de R$ 50,00 ao dia
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior





