Analista de Customer Success PL
Intelipost

São Paulo São Paulo Brasil
•10 horas atrás
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Sobre
Sobre a áreaA área de Growth é protagonista no crescimento da Intelipost, impulsionando resultados por meio do sucesso dos nossos clientes. Atuamos com foco em performance, garantindo operações eficientes, sustentáveis e escaláveis, que ampliam nossa presença no mercado.Sobre a vagaComo Analista de Customer Success, você será responsável pela gestão estratégica de contas, atuando de forma próxima aos clientes para entender profundamente suas operações e desenvolver soluções que maximizem valor e performance. Seu papel será se tornar um(a) verdadeiro(a) trusted advisor, garantindo uma experiência positiva e fortalecendo relacionamentos de longo prazo.Buscamos profissionais com experiência em relacionamento com clientes, perfil analítico e foco em resultados, que compartilhem do propósito da Pegaki e queiram crescer junto com a empresa.Responsabilidades e atribuiçõesAcompanhar a saúde operacional dos clientes, atuando preventivamente para mitigar riscos que impactem SLA, indicadores de performance e possam resultar em churn ou insatisfação.Ser a voz do cliente dentro da Pegaki, assegurando o cumprimento de processos e acordos comerciais e operacionais, em articulação com os times envolvidos, visando a satisfação do cliente. Conhecer profundamente a operação dos clientes, transformando aprendizados em feedbacks estruturados, melhorias de processos e boas práticas escaláveis e replicáveis.Garantir uma experiência positiva e consistente para os clientes ao longo de toda a jornada;Planejar, estruturar e conduzir reuniões estratégicas periódicas com os clientes;Atuar como ponto focal do cliente em temas críticos ou sensíveis, assegurando a resolução de demandas, a gestão de conflitos e a priorização estratégica de chamados, além de garantir visibilidade interna sobre eventuais gaps operacionais.Trabalhar de forma colaborativa com áreas-chave, promovendo uma visão 360º do cliente dentro da empresa;Identificar oportunidades de crescimento, expansão e novos negócios, contribuindo de forma estratégica para o aumento de valor da carteira, a partir da análise de dados e indicadores dos clientes;Contribuir para a implementação e melhoria contínua de processos.Requisitos e qualificaçõesFormação superior completa em Logística, Engenharia ou áreas correlatas;Experiência prévia em Customer Success;Experiência no atendimento e gestão de Key Accounts;Conhecimento em logística;Excel e PowerPoint em nível intermediário;Inglês em nível intermediário;Familiaridade com gestão da rotina do cliente;Capacidade analítica, organização e priorização de projetos;Excelente comunicação oral e escrita;Perfil didático, com forte orientação ao cliente;Paixão por pessoas, colaboração e resolução de problemas.Informações adicionaisDNA do Grupo Intelipost <3Faz parte do DNA de todo INTELIPOSTER ser ambicioso e buscar entregar sempre mais e melhor. O respeito e a tolerância são indispensáveis para nós, e somos apaixonados pela nossa diversidade. Crescemos como time e celebrando juntos todos os resultados atingidos. Somos Customer Centric e buscamos criar conexão com nossos clientes, com simplicidade e empatia. Compartilhamos de forma direta e honesta todas as informações e opiniões possíveis. Reconhecemos nossas fraquezas e assumimos nossos erros. Somos apaixonados por inovação e usamos da nossa criatividade, autonomia e voz para propor novas formas de fazer as coisas. Somos representados por cada um e nadamos todos na mesma direção.O que você vai encontrar:Onboarding de boas vindas!“All Hands”: nosso encontro semanal com o CEO; Dress Code: seja você mesmo(a);VR/VA R$924,00 mensal Flex; Plano de saúde para você e condições especiais para quem você ama;Plano odontológico; TotalPass;Auxílio Creche;e muito mais...Escritório: Rua Bela Cintra, 1149 - Consolação - São Paulo/SPRedes Sociais: Vem conferir nossas redes sociais e revolucionar a logística com a gente!Instagram: @intelipostLinkedIn: https://cutt.ly/ShEhMhqTwitter: @intelipostYouTube: https://cutt.ly/6hEh4BC*Todas as vagas da IP são abertas para pessoas com deficiência (PcD). *Em nossos processos seletivos, não há qualquer tipo de distinção em virtude de gênero, orientação sexual, religião, crença, condição social, etnia ou raça. Está esperando o quê? Candidate-se agora!




