Analista de Customer Success (Produto NOA)

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Docplanner

Rio de Janeiro, Brazil

40 minutos atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

  • Descrição da empresa
  • Quer trabalhar na maior plataforma de saúde do MUNDO?
  • Somos a Doctoralia, empresa do grupo Docplanner, e estamos presentes em 13 países, sendo responsáveis por atender mais de 55 milhões de pacientes e processar mais de 17 milhões de agendamentos de consultas por mês!
  • Atualmente, temos mais de 2 milhões de profissionais da saúde em nossa base, somando aproximadamente 14 milhões de avaliações de pacientes até hoje.
  • Nossa missão é “Ajudar as pessoas a viverem vidas mais longas e saudáveis”.
  • Através de uma diversificada gama de serviços, conseguimos atender a diferentes públicos: marketplace, que permite que pacientes agendem e avaliem consultas e médicos a qualquer hora do dia ou da noite; e sistema SaaS (Software as a Service) voltado para otimização da gestão do consultório, fluxo de pacientes e realização de consultas online. Tudo isso através de plataforma na internet ou aplicativo para iOS ou Android.
  • Descrição do emprego
  • Realizar o onboarding de novas clínicas parceiras e médicos individuais: configuração da conta, integração inicial, apresentação da solução Noa Notes, definição de cronograma de implantação;
  • Conduzir treinamentos individuais e/ou em grupo com usuários (médicos, secretárias, gestores) para garantir adoção e uso eficiente da solução;
  • Monitorar o engajamento das clínicas/usuários com o Noa Notes e atuar na retenção deles: identificar contas com baixo uso, propor ações de reativação, criar planos de ação de melhoria;
  • Tratar solicitações de churn: conduzir entrevistas ou reuniões com clientes que manifestaram intenção de cancelar, mapear causas, propor alternativas, negociar manutenção da conta quando possível;
  • Colaborar com as áreas de Produto, Vendas, Suporte e Marketing para trazer feedbacks do cliente, sugerir melhorias no produto, apoiar em campanhas de upsell ou expansão;
  • Acompanhar relatórios e dashboards sobre status dos clientes, engajamento, churn, retenção, e apresentar resultados à liderança.
  • Qualificações

Requisitos obrigatórios

  • Experiência prévia em Customer Success e em tratativas de churn. especialmente em empresas de tecnologia;
  • Graduação completa ou cursando em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas;
  • Resiliência para gerenciar conflitos e resolver crises de maneira estratégica;
  • Habilidade de persuasão e argumentação para lidar com objeções e propor soluções eficazes;
  • Perfil proativo com boa comunicação verbal e escrita, foco em clareza e empatia, com habilidade em conduzir treinamentos e apresentações;
  • Familiaridade com CRM de mercado, como HubSpot, Pipedrive ou Salesforce;
  • Raciocínio rápido e capacidade analítica para identificar problemas e propor soluções orientadas a resultados.
  • Organização e autonomia para gerir múltiplas contas simultaneamente, estabelecer prioridades e trabalhar com metas de retenção e engajamento.
  • Desejável
  • Experiência em clínica ou ambiente da saúde, ou familiaridade com processos clínicos/secretaria médica - será um diferencial.
  • Informações Adicionais
  • Aqui na DOC, valorizamos e celebramos a diversidade em todas as suas formas. Estamos empenhados em atrair talentos diversos, sem importar gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou condição física. Estamos comprometidos em construir uma equipe inclusiva e acolhedora, onde cada indivíduo possa fazer bonito, contribuindo com seu melhor.
  • Jornada de trabalho é de segunda à sexta, das 9h às 18h;
  • Banco de horas como folga, posteriormente;
  • Auxílio HomeOffice;
  • Vale-Refeição, no cartão flexível Ifood;
  • Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida em Grupo;
  • Auxílio Creche;
  • App iFeel, para apoio emocional;
  • Starbem; garantindo consultas gratuitas;
  • Wellhub para você e mais 3 dependentes!
  • Plano Pet estendendo o cuidado, também, para o seu animalzinho;
  • Benefícios Creditas: rede de empréstimo consignado;
  • Stock Options - elegível após 6 meses de casa;
  • Day Off de Aniversário, para que comemore do jeito que preferir;
  • Clube de Parcerias, com convênios e descontos com instituições de ensino, como faculdades e idiomas;
  • Licenças diferenciadas: em caso de falecimento de pessoas amadas, oferecemos 10 dias; caso seu Pet venha a óbito, tem 2 dias. Casou? 7 dias de descanso! O bebê chegou? Oferecemos 30 dias para o papai e 6 meses para a mamãe;
  • Programa de Indicação oferece até R$600 por indicação que permaneça conosco por mais de 6 meses.

Modelo de trabalho

  • Modelo híbrido (RJ): Você que mora no Rio de Janeiro trabalhará dois dias em nosso escritório no Santo Cristo/RJ e home office.
  • Em todas as etapas fornecemos o feedback do processo