Analista de Customer Success Sênior

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Bemobi

Gupy

Rio de Janeiro Rio de Janeiro Brasil

2 semanas atrás

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Sobre

Na Bemobi valorizamos o espírito inovador e colaboramos para que pessoas potencializem o seu melhor e, juntos, identificamos afinidades e oportunidades. Se você procura desenvolvimento, desafios e um ótimo ambiente de trabalho, está no lugar certo!Estamos buscando uma pessoa experiente, brilhante, comprometida e entusiasta para juntar-se à equipe da Bemobi.Um time multidisciplinar, auto gerenciado e auto organizado. Valorizamos muito o trabalho em equipe, a paixão pelo estudo, a busca incansável por aprender coisas novas e a troca de experiências.Se você tem este perfil e também é uma pessoa comunicativa, bem-humorada e que gosta de trabalhar em um ambiente descontraído e agradável, nós estamos te procurando.#BeABemober 💙🚀Responsabilidades e atribuiçõesEstabelecer e nutrir um relacionamento de confiança com os clientes, atuando como um Consultor de Negócios e parceiro estratégico para a longevidade da conta.Liderar a estratégia de sucesso e a gestão ponta-a-ponta dos projetos, garantindo a geração de valor e o atingimento de resultados esperados pelo cliente.Analisar e monitorar ativamente KPIs de engajamento, identificando proativamente riscos e oportunidades.Gerenciar o relacionamento e a saúde do cliente de forma contínua, atuando como consultor estratégico para garantir a relevância contínua da solução para o negócio dele.Dominar o portfólio de produtos e o ecossistema para propor soluções inovadoras que maximizem a aderência e o valor percebido pelo cliente.Desenvolver e apresentar Planos de Ação Estratégicos, garantindo que o cliente utilize o máximo potencial da nossa solução.Atuar como "Voz do Cliente" (VoC), articulando necessidades, dores e oportunidades de melhoria junto aos times de Produto, Tecnologia e Comercial.Coordenar o fluxo de trabalho e as entregas internas (por exemplo: times de Implementação e Operações), assegurando o cumprimento rigoroso de SLAs e prazos estabelecidos.Analisar e monitorar continuamente das métricas de Chargeback, identificando padrões de risco e fraude para garantir o cumprimento das regras das bandeiras e gateways de pagamento.Coordenar a resolução de problemas críticos e necessidades do cliente, mobilizando eficientemente os times internos.Elaborar e apresentar relatórios de resultados periódicos, transformando dados de performance em insights acionáveis para os stakeholders.Requisitos e qualificaçõesOrganização, autogestão, proatividade, inconformismo, senso de urgência e boa comunicação serão chave no seu dia-a-dia;Habilidade em resolução de problemas e lidar com situações críticas;Capacidade analítica e orientação a dados;Necessário habilidade com apresentações de resultados, visões gráficas e Power point;Experiência em ferramentas de Business Intelligence (ex: Looker e Datastudio), e facilidade em manipular dados gerando métricas; Experiência em atendimento com grandes empresas (em especial com áreas comercial e/ou gerenciamento de projetos internos) conseguindo se conectar com diferentes públicos e ter fortes habilidades de comunicação e colaboração;Ter experiência prévia em mercado de Telecom é um Plus;Falar e saber se expressar em Inglês e/ou Espanhol é um Plus.Informações adicionais🥼Plano de Saúde Bradesco Rede Nacional - estendido a dependentes sem desconto por beneficiário;🦷Plano odontológico Bradesco - opcional;🏖️VR/VA flexível - mantido durante as férias;🤑PLR - participação nos lucros;💦Wellhub;🎉Day off de aniversário;🏠Auxílio Home Office;🚌VT conforme necessidade - desconto permitido por lei;❤️ Seguro de Vida Zurich;📱Acesso gratuito a todos os nossos produtos - AppsClub, Clube de Descontos, TrueCaller, BTFit e Busuu;📚 Acesso a treinamentos internos por meio de plataformas digitais;🏆Programa de reconhecimento interno entre colaboradores - Bemobucks