Analista de Data Sr

Analista de Data Sr

Analista de Data Sr

Snack Content

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

3 dias atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Você está preparado para fazer parte de algo verdadeiramente inovador? A Snack Content nasceu redefinindo o modo de fazer conteúdo social para marcas. Estamos presentes no Brasil, EUA, Itália e Portugal. Atuamos com um estúdio global com a missão clara de fazer as marcas pensarem e agirem como verdadeiros criadores. Tudo isso através de uma metodologia própria, que combina inteligência de dados com criatividade.O que nos diferencia?Na Snack Content, acreditamos na força da diversidade e inclusão. Valorizamos cada voz, cada perspectiva, cada ideia única que nossos colaboradores trazem para a mesa. Promovemos um ambiente de trabalho acolhedor e inclusivo, onde a autonomia é valorizada e o respeito pelas diferenças é uma prioridade.Nosso ImpactoEstamos orgulhosos de ter criado o quarto canal de marca mais engajado do mundo no YouTube para a Guaraná. Também somos responsáveis pelo maior perfil de marca do TikTok na América Latina, para o Magazine Luiza. Já geramos mais de 50 milhões de seguidores para as marcas que trabalham e trabalharam conosco. E outros grandes cases estão sendo construídos nesse momento, como para o amaciante Fofo da Unilever e para a Shell do Brasil.Nossa PaixãoSomos um time apaixonado pelo que faz. Essa paixão se traduz na vontade de sempre compartilhar nossos conhecimentos, práticas e metodologias. Entendemos que o processo educativo é constante e multilateral: todos somos, ao mesmo tempo, aluno e professor. Essa atitude é essencial para sobreviver num mercado que muda a todo instante. Vivemos de gerar conexões, engajamentos. E isso, para funcionar para os clientes, tem que começar internamente. Venha aprender e ensinar. Venha ser um Snacker.Vem ser snackers!Responsabilidades e atribuiçõesColeta, análise e apresentação de dados:Coletar, organizar e analisar dados relativos a campanhas publicitárias, performance de mídia, comportamento do consumidor, e outras métricas relevantes;Desenvolver relatórios sobre performance, oportunidades, pós-vendas, pesquisas de benchmark, temas, creators, formatos e melhores práticas, com supervisão;Definir metas de projetos baseando-se em análise de dados histórica, com supervisão;Apresentar dados complexos de forma compreensível, fazer apresentações em reuniões e colaborar com diferentes departamentos.Identificação de Tendências e Oportunidades:Utilizar ferramentas de análise para identificar tendências de mercado e padrões de comportamento do consumidor, visando otimizar estratégias de comunicação, com supervisão.Colaboração com Equipes da Snack:Trabalhar em colaboração com as equipes da Snack para fornecer insights acionáveis que impulsionam a eficácia das campanhas e estratégias de comunicação..Requisitos e qualificaçõesExperiência em análise de dados com foco em redes sociais e conteúdo.Conhecimento das principais métricas das redes: compreensão do ambiente de publicidade e agência, incluindo métricas-chave, KPIs e estratégias de marketing e pesquisaHabilidades Técnicas: Proficiência em ferramentas de social media, Excel avançado e outras ferramentas de análise de dados (Tagger, Winnin, Tubular, etc)Comunicação e Colaboração: Habilidades excepcionais de comunicação e capacidade de trabalho em equipe e apresentação de dados.Informações adicionais