Analista de Departamento Pessoal – Sênior
Concilig

Brasil
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Sobre
Somos muito mais que uma empresa de cobranças.A Concilig construiu uma reputação sólida entre grandes empresas brasileiras, baseada em tecnologia avançada e eficácia comprovada na prestação de serviços.Com foco em inovação e nas demandas de mercado, oferecemos soluções personalizadas, continuamente aprimoradas para um atendimento de excelência.Nosso objetivo é alcançar a máxima performance no Customer Journey, integrando todos os pontos de contato entre clientes e empresas.Oferecemos uma experiência omnichannel única, valiosa e bem-sucedida para cada marca que nos procura.Tudo está agora interconectado, sustentado por tecnologia de ponta e pelo melhor capital humano.Concilig: conecte experiências, satisfações e novas possibilidades. Prepare-se para um novo nível em Customer Experience e Customer Journey.Concilig-se. Ligue os pontos, conecte os resultados.Responsabilidades e atribuiçõesGestão da Folha de Pagamento: Realizar o processamento completo da folha, incluindo conferência, cálculos de encargos trabalhistas, impostos, integração financeira e contábil, provisão, contabilização da folha, garantindo todos os prazos em conformidade com a legislação vigente;Conciliação contábil: Realizar conciliações contábeis e financeiras relacionadas à folha, garantindo alinhamento com a área contábil;Atendimento aos colaboradores e áreas parceiras: Atuar como referência técnica para a equipe de folha de pagamento, garantindo orientação, suporte e alinhamento dos processos. Prestar suporte e atuar como parceiro das áreas internas (contabilidade, controladoria e financeiro);Melhoria Contínua: Participar de projetos de otimização dos processos, propor melhorias e automações para aumentar eficiência da área e redução de riscos;Requisitos e qualificaçõesConhecimento avançado em legislação trabalhista e previdenciária.Domínio de sistemas de folha e ferramentas de Excel (incluindo fórmulas e tabelas dinâmicas).Capacidade analítica e atenção aos prazos, precisão nos cálculos e conferências para evitar inconsistências.Confidencialidade: garantir sigilo das informações sensíveis dos colaboradores.Informações adicionais



