ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL
Oji Papeis Especiais

Piracicaba São Paulo Brasil
•2 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Só falta você! Venha fazer parte de uma empresa que cria papel com valor e segurança.Aqui você é o protagonista da sua carreira com base em uma cultura que contribui para o seu desenvolvimento, levando a atingir os objetivos que deseja alcançar.Estamos em busca de um ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL para atuar no desenvolvimento de pessoas e na fortificação da cultura organizacional, por meio da implementação de programas de T&D, gestão de mudanças e endomarketing, para promover um ambiente de alto engajamento e impulsionar os resultados do negócio.Responsabilidades e atribuiçõesApoiar e executar programas de avaliação de desempenho, PDI e feedback contínuo, monitorando prazos, indicadores e resultados;Contribuir para a implementação e manutenção de trilhas de desenvolvimento, planos de sucessão e programas de liderança;Desenvolver e aplicar pesquisas de clima, engajamento, reconhecimento e cultura organizacional, consolidando resultados e apoiando planos de ação; Apoiar projetos de gestão por competências, mapeamento de cargos e revisões da estrutura organizacional;Participar da definição e monitoramento de indicadores de RH - cumprimento de treinamentos legais nos prazos (NRs, compliance, código de conduta etc.), PDI planejado/realizado, testes de reação e retenção, engajamento, desempenho etc.);Atuar na comunicação e execução de ações de endomarketing e cultura organizacional, fortalecendo os valores corporativos;Conduzir workshops, treinamentos e ações de desenvolvimento comportamental, presenciais, EAD ou online;Realizar programa de visitas técnicas a escolas e instituições parceiras;Prestar suporte às áreas de negócio e líderes em tópicos relacionados ao desenvolvimento de equipes e gestão de pessoas;Apoiar processos de gestão de mudanças e projetos de transformação organizacional;Manter o sistema de treinamento EAD organizado e atualizado. Identificar e alinhar conteúdo a ser inserido na plataforma de aprendizagem EAD conforme necessidade de desenvolvimento;Realizar pagamentos e monitorar processos financeiros relacionados a treinamentos. Gerenciar fornecedores da área de Desenvolvimento e elaborar solicitações de compra;Desenvolver e atualizar Políticas, Padrões Operacionais e Instruções de Trabalho relacionados aos processos de T&D.Requisitos e qualificaçõesGraduação em RH, Administração ou cursos correlatos - Completo;Inglês - Diferencial;Estruturação/execução de treinamento/desenvolvimento e eventos - Intermediário;Ferramentas de Pesquisa (Google Forms, Typeform, SurveyMonkey) - Básico;Office, IA, Análise de Dados e relatórios, HCM, ERP - Intermediário;Plataformas EAD/LMS - Intermediário;Programas de gestão de clima e engajamento organizacional - Intermediário;Programas de gestão de desempenho - Básico;Informações adicionaisConvênio Médico;Convênio Odontológico;Previdência Privada;Seguro de Vida em Grupo;Subsídio Farmácia;Restaurante na empresa;Cartão Alimentação;Transporte subsidiado 100% pela empresa (ônibus fretado com itinerários definidos);Estacionamento na empresa (sem custo);Wellhub;



