ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL

ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL

ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL

Oji Papeis Especiais

Gupy

Piracicaba São Paulo Brasil

2 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Só falta você! Venha fazer parte de uma empresa que cria papel com valor e segurança.Aqui você é o protagonista da sua carreira com base em uma cultura que contribui para o seu desenvolvimento, levando a atingir os objetivos que deseja alcançar.Estamos em busca de um ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL para atuar no desenvolvimento de pessoas e na fortificação da cultura organizacional, por meio da implementação de programas de T&D, gestão de mudanças e endomarketing, para promover um ambiente de alto engajamento e impulsionar os resultados do negócio.Responsabilidades e atribuiçõesApoiar e executar programas de avaliação de desempenho, PDI e feedback contínuo, monitorando prazos, indicadores e resultados;Contribuir para a implementação e manutenção de trilhas de desenvolvimento, planos de sucessão e programas de liderança;Desenvolver e aplicar pesquisas de clima, engajamento, reconhecimento e cultura organizacional, consolidando resultados e apoiando planos de ação; Apoiar projetos de gestão por competências, mapeamento de cargos e revisões da estrutura organizacional;Participar da definição e monitoramento de indicadores de RH - cumprimento de treinamentos legais nos prazos (NRs, compliance, código de conduta etc.), PDI planejado/realizado, testes de reação e retenção, engajamento, desempenho etc.);Atuar na comunicação e execução de ações de endomarketing e cultura organizacional, fortalecendo os valores corporativos;Conduzir workshops, treinamentos e ações de desenvolvimento comportamental, presenciais, EAD ou online;Realizar programa de visitas técnicas a escolas e instituições parceiras;Prestar suporte às áreas de negócio e líderes em tópicos relacionados ao desenvolvimento de equipes e gestão de pessoas;Apoiar processos de gestão de mudanças e projetos de transformação organizacional;Manter o sistema de treinamento EAD organizado e atualizado. Identificar e alinhar conteúdo a ser inserido na plataforma de aprendizagem EAD conforme necessidade de desenvolvimento;Realizar pagamentos e monitorar processos financeiros relacionados a treinamentos. Gerenciar fornecedores da área de Desenvolvimento e elaborar solicitações de compra;Desenvolver e atualizar Políticas, Padrões Operacionais e Instruções de Trabalho relacionados aos processos de T&D.Requisitos e qualificaçõesGraduação em RH, Administração ou cursos correlatos - Completo;Inglês - Diferencial;Estruturação/execução de treinamento/desenvolvimento e eventos - Intermediário;Ferramentas de Pesquisa (Google Forms, Typeform, SurveyMonkey) - Básico;Office, IA, Análise de Dados e relatórios, HCM, ERP - Intermediário;Plataformas EAD/LMS - Intermediário;Programas de gestão de clima e engajamento organizacional - Intermediário;Programas de gestão de desempenho - Básico;Informações adicionaisConvênio Médico;Convênio Odontológico;Previdência Privada;Seguro de Vida em Grupo;Subsídio Farmácia;Restaurante na empresa;Cartão Alimentação;Transporte subsidiado 100% pela empresa (ônibus fretado com itinerários definidos);Estacionamento na empresa (sem custo);Wellhub;