ANALISTA DE DP – EDITAL 002/2025 – GERENCIAMENTO DOS SERVIÇOS DO SAMU – SANTA CRUZ DO RIO PARDO/SP

ANALISTA DE DP – EDITAL 002/2025 – GERENCIAMENTO DOS SERVIÇOS DO SAMU – SANTA CRUZ DO RIO PARDO/SP

ANALISTA DE DP – EDITAL 002/2025 – GERENCIAMENTO DOS SERVIÇOS DO SAMU – SANTA CRUZ DO RIO PARDO/SP

4,4

Infojobs

Santa Cruz do Rio Pardo - SP

9 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Dados da vaga • Cargo: Analista de Departamento Pessoal • Faixa salarial: R$ 4.000,00. • Carga horária: 200 horas mensais / 40 horas semanais Principais atribuições: • Realizar processos de admissão de novos colaboradores emitindo documentos necessários e coletando assinaturas. • Realizar processos de demissão, rescisão e documentos necessários. • Organizar arquivos. • Realizar o atendimento e esclarecer dúvidas de funcionários. • Negociar as solicitações de funcionários relacionadas com problemas, regras e regulamentos do RH. • Compilar e atualizar registros dos funcionários. • Auxiliar nas operações diárias das funções e obrigações do RH. • Elaborar relatórios de rotina do RH. • Supervisionar o acompanhamento das convenções coletivas e conhecimento das Legislações Trabalhistas. Requisitos exigidos para participação neste Processo Seletivo • Técnico em Recursos Humanos ou Técnico em Administração, ou Ensino Superior completo em Administração ou Recursos Humanos • Experiência mínima de 6 (seis) meses na função de analista de pessoal. • Conhecimento em Microsoft Office (Word, Excel e PowerPoint) – nível Intermediário. • Possuir a CTPS digital. POR FAVOR, ASSEGURE-SE DE PREENCHER TODAS AS INFORMAÇÕES CURRICULARES NO ATO DA INSCRIÇÃO. *Você encontra todas as informações desse Processo Seletivo no site da Santa Casa de Misericórdia de Chavantes: https://santacasachavantes.org/

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Recursos Humanos - Departamento Pessoal

Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Denunciar vaga