Analista de E-Commerce Sr.

Analista de E-Commerce Sr.

Analista de E-Commerce Sr.

Página De Carreiras - Ma Hospitalar

Gupy

Porto Alegre Rio Grande do Sul Brasil

1 dia atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Aqui na MA hospitalar é assim! Todos os dias! Seja vendendo, entregando, treinando ou instalando equipamentos e insumos hospitalares. O nosso propósito é transformar a vida das pessoas e impactar positivamente o ecossistema promovendo a saúde e o bem-estar, adotando práticas sustentáveis, que valorizem a construção da nossa história.Curtiu?Então vem pulsar na mesma frequência com a gente!💚💙Responsabilidades e atribuiçõesMissão do Cargo: Desenvolver, implementar e liderar estratégias integradas para os canais de vendas digitais, com foco em e-commerce e marketplaces como Mercado Livre, Amazon e outros. Responsável por garantir o crescimento sustentável das vendas online, otimização da performance, rentabilidade e integração com as áreas comerciais, logística, atendimento e marketing.Responsabilidades:Liderar o planejamento estratégico e a execução das vendas digitais nos canais de e-commerce e marketplace.Supervisionar a operação das plataformas digitais, assegurando alinhamento com metas comerciais e calendário promocional.Atuar na definição e acompanhamento dos KPIs de performance digital (vendas, CAC, ROI, conversão, ticket médio, etc.).Criar e executar estratégias de crescimento para a loja virtual e marketplaces, com foco em rentabilidade e experiência do cliente.Realizar análises de concorrência, pricing e posicionamento de mercado.Coordenar e orientar as atividades dos analistas de e-commerce e marketplace.Gerenciar o relacionamento com plataformas (ex: Mercado Livre e Amazon) para impulsionar oportunidades de negócio.Integrar estratégias de mídia, conteúdo e SEO para potencializar os canais de venda digital.Identificar oportunidades de inovação tecnológica e melhorias operacionais nos canais digitais.Desenvolver relatórios analíticos para a diretoria com recomendações estratégicas baseadas em dados.Garantir o correto funcionamento das integrações com ERP e ferramentas de automação.Requisitos e qualificaçõesRequisitos e qualificações:Graduação concluída em Marketing, Comunicação ou áreas correlatas. Desejável Pós-graduação ou MBA em áreas relacionadas a Negócios, Vendas Digitais ou Marketing. Gestão avançada de e-commerce e marketplaces (Mercado Livre, Amazon, etc.).Estratégias de marketing digital aplicadas a vendas (tráfego, SEO, campanhas promocionais).Ferramentas de automação, análise de dados e integração com ERP.Pricing, logística digital, planejamento comercial e jornada do consumidor.Ferramentas de BI, Google Analytics, Excel avançado.UX e CRO para melhoria da experiência e conversão.Gestão de calendário comercial e sazonalidade. Informações adicionais🍴 Vale Alimentação - Cartão Caju⛽️ Vale Combustível ou 🚎 Vale Transporte🩺 Plano de Saúde🦷 Plano Odontológico👨🏽‍⚕️ Tele Medicina (Hospital Moinhos de vento)🥳 Day Off no aniversario🍽️ Copa no Local👨‍👩‍👧‍👦Seguro de vida