Analista de Engajamento e Loyalty

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Wiz Co

Gupy

Brasília Distrito Federal Brasil

9 horas atrás

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Sobre

Olá! Somos a Wiz Co, uma corretora completa de seguros, especializada em bancassurance, e distribuidora de consórcio e crédito. Nossas unidades de negócio são formadas por: Wiz Corporate, Wiz Parceiros, Wiz Concept, Wiz Conseg, Inter Seguros, BMG Corretora de Seguros, BRB Seguros, Paraná Seguros, Omni1 e Promotiva. Para nos conhecer melhor, acesse nosso ⁠site institucional. Temos a Equidade & Inclusão como pilar da Cultura do nosso grupo! Por isso, valorizamos a participação de todas as pessoas em nossos processos seletivos, independente de raça, gênero, deficiência, religião, condição social, identidade e expressão de gênero, sexualidade e idade. Também acreditamos que você pode ser Wizzer em qualquer lugar. Com o programa WE – Wiz Everywhere, o modelo de trabalho é adaptado à realidade de cada função.Essa vaga faz parte do modelo WE Flex, o que significa que você vai trabalhar 3 dias de forma presencial em nossos escritórios e 2 dias de casa. Responsabilidades e atribuiçõesMaximizar o desempenho dos clientes por meio da estruturação de campanhas de incentivo e engajamento, com foco em performance e estratégia.Direcionar comportamentos e esforços dos participantes das campanhas, mediante a construção de regras de pontuação e definição das premiações e incentivos.Potencializar o engajamento dos públicos-alvo das campanhas de maneira efetiva, por meio da elaboração de réguas de comunicação e peças visuais de impacto em parceria com o time de designers.Garantir adequada integração entre plataformas de CRM, BI e Marketplace e execução eficiente das campanhas, por meio da articulação com as áreas de operação, usuário e cliente. Implementar propostas de melhoria contínua nas ações e campanhas de engajamento, considerando resultados históricos, novos comportamentos de mercado mapeados e indicadores de sucesso.Assegurar a conformidade das ações de incentivo, por meio da colaboração com as áreas jurídicas e de governança. Assegurar a qualidade do relacionamento com os clientes, prezando por um atendimento consultivo, com foco no entendimento aprofundado do negócio e estruturação de campanhas alinhadas às principais necessidades mapeadasRequisitos e qualificaçõesEnsino superior completo em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas afinsExperiência em campanhas de incentivo, programas de fidelidade, engajamento ou marketplace.Diferencial: Experiência com plataformas de loyalty, incentivo ou marketplaceNoções de CRM, automação de marketing e jornada do cliente.Familiaridade com metodologias ágeis e fluxos de atendimento com TI.Informações adicionais