Analista de Estratégia de Valor Sr

Analista de Estratégia de Valor Sr

Analista de Estratégia de Valor Sr

Daiichi Sankyo Brasil Farmacêutica

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

3 dias atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Venha fazer parte da Daiichi Sankyo, farmacêutica japonesa, que tem como missão contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas ao redor do mundo por meio da criação e do suprimento de medicamentos inovadores que atendem diversas necessidades médicas. Temos uma cultura de colaboração e confiança e aqui, queremos nos desenvolver e crescer juntos. Somos uma empresa inclusiva e que abraça a diversidade. Todos e todas são bem-vindos, independente de sexo, etnia, religião, orientação sexual ou qualquer tipo de deficiência. Aqui o seu talento fala mais alto!Para mais informações sobre a forma como seus dados serão tratados, acesse a Política de Privacidade da DSBR.Responsabilidades e atribuiçõesImplementar e executar projetos de proposta de valor para produtos de Oncologia, baseados nos planos estratégicos integrados de Acesso, Marketing e Área Médica;Apoiar o desenvolvimento de mensagens de valor dos produtos, utilizando as melhores evidências disponíveis e identificando necessidades não atendidas dos stakeholders;Participar da seleção e contratação de consultorias externas, garantindo a implementação da estratégia em tempo hábil e com excelência técnica;Desenvolver, adaptar e revisar modelos de Health Economics, identificando gaps de evidências que possam apoiar a mensagem de valor dos produtos; Monitorar o horizonte tecnológico das áreas terapêuticas de interesse e o horizonte regulatório relacionado aos temas de precificação, incorporação e acesso de medicamentos no mercado público e privado;Colaborar com o time de geração de evidências na elaboração de protocolos e execução de projetos de pesquisa relevantes para o negócio;Executar, publicar e disseminar projetos de proposição de valor em resposta às necessidades estratégicas e de mercado;Contribuir com avaliações relacionadas a Pricing;Manter interação frequente com áreas internas: acesso ao mercado e preço, finanças, marketing, área médica, compras, legal e compliance;Buscar proativamente o desenvolvimento contínuo em assuntos relacionados a HEOR, Pricing e Acesso Estratégico.Requisitos e qualificaçõesFormação superior na área da saúde, economia ou engenharia;Diferencial: Especialização em HEOR (Health Economics and Outcomes Research);Idioma: Inglês Intermediário;Conhecimento técnico em farmacoeconomia e/ou modelos econômicos e/ou revisão sistemática e/ou análise de dados;Conhecimento de processos de inclusão de produtos.Informações adicionaisVA/VR;Assistência Médica e Odontológica;Seguro de Vida;Totalpass;VT ou estacionamento no local:Convênio Farmácia;Previdência Privada;PLR.