Analista de Estratégia de Valor Sr
Daiichi Sankyo Brasil Farmacêutica

São Paulo São Paulo Brasil
•3 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Venha fazer parte da Daiichi Sankyo, farmacêutica japonesa, que tem como missão contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas ao redor do mundo por meio da criação e do suprimento de medicamentos inovadores que atendem diversas necessidades médicas. Temos uma cultura de colaboração e confiança e aqui, queremos nos desenvolver e crescer juntos. Somos uma empresa inclusiva e que abraça a diversidade. Todos e todas são bem-vindos, independente de sexo, etnia, religião, orientação sexual ou qualquer tipo de deficiência. Aqui o seu talento fala mais alto!Para mais informações sobre a forma como seus dados serão tratados, acesse a Política de Privacidade da DSBR.Responsabilidades e atribuiçõesImplementar e executar projetos de proposta de valor para produtos de Oncologia, baseados nos planos estratégicos integrados de Acesso, Marketing e Área Médica;Apoiar o desenvolvimento de mensagens de valor dos produtos, utilizando as melhores evidências disponíveis e identificando necessidades não atendidas dos stakeholders;Participar da seleção e contratação de consultorias externas, garantindo a implementação da estratégia em tempo hábil e com excelência técnica;Desenvolver, adaptar e revisar modelos de Health Economics, identificando gaps de evidências que possam apoiar a mensagem de valor dos produtos; Monitorar o horizonte tecnológico das áreas terapêuticas de interesse e o horizonte regulatório relacionado aos temas de precificação, incorporação e acesso de medicamentos no mercado público e privado;Colaborar com o time de geração de evidências na elaboração de protocolos e execução de projetos de pesquisa relevantes para o negócio;Executar, publicar e disseminar projetos de proposição de valor em resposta às necessidades estratégicas e de mercado;Contribuir com avaliações relacionadas a Pricing;Manter interação frequente com áreas internas: acesso ao mercado e preço, finanças, marketing, área médica, compras, legal e compliance;Buscar proativamente o desenvolvimento contínuo em assuntos relacionados a HEOR, Pricing e Acesso Estratégico.Requisitos e qualificaçõesFormação superior na área da saúde, economia ou engenharia;Diferencial: Especialização em HEOR (Health Economics and Outcomes Research);Idioma: Inglês Intermediário;Conhecimento técnico em farmacoeconomia e/ou modelos econômicos e/ou revisão sistemática e/ou análise de dados;Conhecimento de processos de inclusão de produtos.Informações adicionaisVA/VR;Assistência Médica e Odontológica;Seguro de Vida;Totalpass;VT ou estacionamento no local:Convênio Farmácia;Previdência Privada;PLR.




